O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Quimica do Mal

Iniciado por Perg, 04/03/2014 às 00:08

Pra não dizerem que sumi  :<3:

Rá, tu por aí cara! Quanto tempo não te via pelas bandas do RPG Maker auhauah

E pra variar chega com esses trabalhos fodas, curti muito o Heisenberg aí ficou bem parecido com o verdadeiro, o trailer e o cristal ali em baixo do cérebro foram boas sacadas.

Traz mais coisa aí pra gente ahuauha valeu cara!

Dizer o que? Super foda, o desenho está muito bem feito, os traços, as cores utilizadas e a dimensão que a imagem traz. Muito bom, mesmo. Aparece mais. Parabéns pelo trampo, Perg.
Abraços.
Galeria:

Não consigo ver "Química do Mal" sem pensar nesse vídeo:

Agora voltando ao assunto do tópico: muito bom, Perg! Ficou ótimo em todos os aspectos, mesmo eu que não sou um fã da série curti. Traga mais alguns nesse estilo quando tiver um tempo.

Viva a lenda!

CARALH# meu pâncreas deu uma leve torcida aqui, muito muito foda esse desenho  :*-*:

Citação de: Uhtred online 04/03/2014 às 00:15
Rá, tu por aí cara! Quanto tempo não te via pelas bandas do RPG Maker auhauah

E pra variar chega com esses trabalhos fodas, curti muito o Heisenberg aí ficou bem parecido com o verdadeiro, o trailer e o cristal ali em baixo do cérebro foram boas sacadas.

Traz mais coisa aí pra gente ahuauha valeu cara!
Valeu mano! Deu um trampo danado haha
Vou ver se conforme dor desenvolvendo vou postando. Valeu!

Citação de: Bieel online 04/03/2014 às 11:42
Dizer o que? Super foda, o desenho está muito bem feito, os traços, as cores utilizadas e a dimensão que a imagem traz. Muito bom, mesmo. Aparece mais. Parabéns pelo trampo, Perg.
Abraços.
Valeu Bieel!

Citação de: VincentVII online 04/03/2014 às 12:55
Não consigo ver "Química do Mal" sem pensar nesse vídeo:

Spoiler
[close]

Agora voltando ao assunto do tópico: muito bom, Perg! Ficou ótimo em todos os aspectos, mesmo eu que não sou um fã da série curti. Traga mais alguns nesse estilo quando tiver um tempo.
hahah esse vídeo é sensacional...e valeu mano! Tenho mais alguns nesse estilo no meu flickr: http://www.flickr.com/photos/heyperg
valeus
Citação de: SimonMuran online 04/03/2014 às 13:01
CARALH# meu pâncreas deu uma leve torcida aqui, muito muito foda esse desenho  :*-*:
hahhaah cuidado ai cara..valeu!!

Suas cores são as melhores!

E bonita assinatura fernandinho.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Mal vi suas ilustrações e já sou teu fã.
Pô cara,quando der tenta postar mais aqui pra galera ver.
Seus trabalhos são incríveis!  :*-*:

@Zombie and all que gostaram dos desenhos do perg e querem ver mais.

Citação de: Lotmaker online 01/03/2014 às 21:18
                  Perg, 'brigadão pelo seu tempo, sei que é um cara muito ocupado, mentira, enrolado mesmo, boa sorte com seus planos, e vê se dá as caras na CRM um dia. Abraços.

Eu que agradeço cara! Ah, fazer a divulgação, pra acompanhar meu trabalho, meu flickr e minha página: facebook

Divulgo mermo

Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Vamo ver Breaking Bad?  :T.T: pena de o seriado acabou ótimo desenho parabéns.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

"Quimica do Mal"
Haha, porque foi usar esse nome. D:
Pô curti muito o desenho e principalmente a ideia dele, das coisas explodindo na cabeça do White.

2010 ~ 2016 / 2024