O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sugestão] Ver a origem do gold que você ganha

Iniciado por Lotmaker, 04/03/2014 às 00:23

Não sei se as pessoas tem o mesmo pensamento que o meu, ou eu que não tenho mais o que fazer, falar a verdade, nem sei se isso é possível, mas as vezes eu me pego olhando meu perfil, e percebo que acabo de ver que meu gold subiu, cara... De onde é aquilo? O cara acabou de dar o gold em algum tópico ou comentário que eu fiz, e eu nem sei quem é o cara, e que comentário. Não sei qual tópico que é, qual tópico está ganhando a atenção dos membros no momento... Bem, minha sugestão é esta, no momento que alguém lhe dar o gold, abrir um tipo de pop-up, como quando alguem te manda uma MP, dizendo

"Fulano lhe mandou um gil por tópico/mensagem tal
'...' "
O que acham CRMistas?

Abrçs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Aff também odeio quando isso acontece comigo, cada hora que olho meus ouros estão diferentes, me da até agonia. -n

Teria que arranjar algum meio de parar o "flood" de golds ganhos ... Seila, alguma aba específica no perfil,  do tipo  "Golds" daí você entra e seria algo mais ou menos parecido com os "ajustes" do facebook que tem várias coisinhas do lado ali << ... do tipo : " Última semana "  "Último mês "  "Último Ano" daí acho que ficaria mais organizado [;' Boa sugestão
Tudo vai dar certo (y(8.

Eu achei uma boa ideia, vou trabalhar em cima disso.

O Foco principal pra mim não seria só o gold, se vermos por esse lado seria errado
mas é uma boa ideia sim, até por que nem todos que comentam dão Ouro, seria bom
ver quem realmente fez.

Eu concordo no sentido de deixar a pessoa ver quem deu gold, apesar de acreditar que tem gente que vai utilizar esse recurso para ficar trocando gold em si, tipo "você me dá gold, eu te dou gold". Mas já avisar quando e onde já acho muito desnecessário porque sei que vou ficar irritado com as janelas aparecendo na mina tela. Mas se tiver a opção de desabilitar isso, fica sussa!

Viva a lenda!



Eu ate gostei da ideia... porque eu as vezes ate fico a pensar quem foi que me deu GOLD. Mas talvez essa forma de apresentar quem deu o gold através de uma mensagem de alerta fica chato. Talvez ficasse melhor se fosse tipo a opção "Tópicos novos desde a sua última visita", onde podia aparecer o tópico/mensagem e o usuário que deu gold.

Ficaria legal se fosse implementado aqui na CRM...

... ... ...

Apoio a ideia. Mas com a função de desabilitar, como o Vincent sugeriu. O bacana é que essa função pode evitar muitas coisas erradas, por exemplo, alguém começar a te dar ouro em todos seus comentários, acredite, isso já aconteceu comigo.
Abraços.
Galeria:


Uht curtiu a sugestão? Caramba, essa foi boa mesmo então... ahahahha

Poxa, opção de desabilitar tem que ter claro, hahahah, mas quem te deu pra mim nem é tão importante quanto em que tópico você recebeu. Porque as vezes eu quero saber aonde eu ganhei o gold e eu nunca vou achar, por que o cara me deu o gold num comentário em um tópico de debates. E eu nem sei quem é.

Sobre fazer "coisa errada" com o gold. Já se especulava que ia ter isso quando implementaram o sistema de GOLD, vai ter um ou outro fazendo essa merda? Claro. Sempre tem. Como o bieel disse, já teve, não tem o porquê o ritmo aumentar, o diminuir, o ritmo de "merdeiros" vai continuar sendo o mesmo.

Para prevenir isso, o interessante seria a staff criar uma aba, no fórum da staff, para visualizar essa transição de gold, e designar aos moderadores ficarem de olho nessa área, para ver se não tem uma doação constante do usuário x para o y.

Isso não seria muito trabalhoso visto que o gold dado em tópicos nem é tão grande assim. Os maiores que tem por semana possuem 8, 9 gold. E isso são o que? 3 tópicos?



Abrçs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie