O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeiro mapa com novos tilesets

Iniciado por katumblo, 04/03/2014 às 22:49

04/03/2014 às 22:49 Última edição: 05/03/2014 às 01:48 por Mistyrol
Bom, esse é um dos meus primeiros trabalhos com novos tilesets ...
Por favor, avaliem e me digam o que, na sua opinião, está faltando, ou está "prejudicando" no mapa *-*

Obrigado. *-*
Tudo vai dar certo (y(8.

Cara, alguns diriam que a árvore não combinou muito com o resto do mapa, mas eu curti, curti a ousadia, a questão "vou arriscar",achei até que ficou bem harmonioso. Só te falar uma coisa, um conselho, apague essa auto-sombra que os tiles tem, essas sombras são péssimas, e quebram todo o clima quando a pessoa se aprimora mais no mapa, já que quando você usa uma picture para iluminação fica estranho o sol vir da direita, ou esquerda, e a sombra ficar abaixo, entende?

Tenta por mais detalhes também, uma placa de trânsito, um hidrante, transeuntes, carros, bicicletas... Mas ficou agradável o mapa, parabéns.

Abrçs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Citação de: Lotmaker online 05/03/2014 às 01:22
Tenta por mais detalhes também, uma placa de trânsito, um hidrante, transeuntes, carros, bicicletas... Mas ficou agradável o mapa, parabéns.

Abrçs, Ltmkr

Não achei nenhum tile com essas coisas, as placas de transito que eu achei são tudo bostinhas, carros são tudo desproporcionais, talvez depois se eu achar eu coloque {:
Como eu achei muito sem cor, muito desanimado e caído, resolvi mudar algumas coisinhas nele, olha como ficou .

Pessoalmente eu preferi essa "versão" ...
O que você/vocês acharam ? *-*
Tudo vai dar certo (y(8.