O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Heey Akahari !?

Iniciado por katumblo, 05/03/2014 às 00:05

Entrando na onda dessas histórias que está todo mundo postando, irei postar uma que fiz ah um tempo atraz...

–O começo .

Bom, Nessa história, temos Akahari, um menino comum, cabelos pretos e olhos castanhos escuros. Essa história é uma história de Drama, fantasia, comédia, romance, superpoderes, e muito mais ! Tudo começa quando Akahari ainda era criança, ele sempre foi um menino timido, e que não se dava muito bem com os seus colegas de colégio .

Quando Akahari tinha 8 anos, e frequentava à escola, nínguem gostava dele, é como se ele fosse a " ovelha negra da escola ". Ele via vários amigos brincando durante o intervalo, e ficava pensando " Porque eu não sou assim ? " " Porque eu não tenho amigos ? " " Porque ninguem gosta de mim ? " ... Embora Akahari também tinha seus problemas em casa, ele nunca se quer comentou nada com a mãe.

Ninguem gostava de Akahari, nínguem se quer gostaria de falar um " oi " para ele, Akahari era um menino isolado na escola, nínguem nunca havia parado para bater um bom papo com ele. Mas ele continou frequentando á escola, todo o tempo.

Quando o Akahari fez 13 anos, já tinha idade o suficiente para andar na rua sozinho, e sua escola era bem perto de sua casa, então ele voltava a pé todos os dias. Em um dia que estava voltando da escola, acostumado a sempre fazer o mesmo caminho todos os dias, Akahari estava andando normalmente quando se estranhou com uma fonte em no meio da praça da esquina da sua casa. Nela havia uma placa que havia um texto " Uma moeda, Um desejo " .

Por coincidência ele tinha uma moeda no bolso, que estava guardando para comprar alguma coisa mais tarde. Como Akahari nunca havia visto nenhuma fonte ele ficou impressionado com o tamanho dela, seus olhos chegavam até a brilhar ao ver a fonte, então, ele resolveu jogar sua unica moeda que havia no bolso, para fazer um pedido . Ao jogar a moeda naquela fonte, ele repetia tal frase em seu coração " Por favor, deixe meus dias mais felizes, eu não tenho nenhum amigo, vejo várias pessoas brincando na minha escola, mais ninguém nunca conversa comigo, por favor, me dê algo que mude a minha vida totalmente, que todos comecem a me ver de outro jeito "

E logo após fazer esse pedido, Akahari voltou para casa, sorrindo e com lágrimas nos olhos, pensando " Será que essa fonte realmente concede desejos ? ". Ao chegar em casa, ele cumprimentou sua mãe, seu pai e sua irmã, que era quase da mesma idade que ele. Ele jantou e foi se deitar . Ao se deitar, aconteceu um enorme brilho na janela, Akahari por estar muito sonolento, não percebeu tal brilho .

Akahari adormeceu, e nem imagina o que acontecerá com ele daqui em diante ...
Tudo vai dar certo (y(8.