O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de Mini-Mapa

Iniciado por LinkHawks, 05/03/2014 às 03:12

[box class=titlebg]Sistema de Mini-Mapa
Criado por: LinkHawks

Engine: Rpg Maker Vx Ace
Compatibilidade: médio
Facilidade de uso: médio
Lag gerado: baixo

[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
Vocês podem fazer o que quiserem com este sistema, mas se for colocar meu postor meu sistema em algum outro lugar ou fórum me mande uma PM ou deixe o crédito

[box class=titlebg]
Para que serve o sistema
[/box]
Este sistema adiciona um pequeno mapa no canto, e o nome do mapa em cima, e um icone para localização. Este sistema serve para jogos onde possui uma cidade grande, onde o jogador pode acabar se perdendo, ou para dungeons, que normalmente são extensas e o jogador acaba cansando de passar várias vezes no mesmo lugar, e entre outras situações.

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]


Aqui esta uma imagem demonstrando o sistema:

Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Downloads
[/box]


[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Bom este é meu primeiro tópico aqui, tirando o de apresentação ^^
espero que gostem do sistema,o que não gostarem por favor avisem, assim eu poderei melhorar minhas "habilidades"

Criador : LinkHawks
Postado por: LinkHawks

Gostei, bom trabalho, mas o player pode abrir e fechá-lo? caso não seria ruim pois ocuparia
muito espaço da tela. mas é um bom trabalho obrigado por disponibilizar.

pode fechá-lo sim, para abri-lo só precisa apertar a tecla Q e para fechá-lo a tecla W

Muito bom o sistema,e com algumas modificações ao gosto,e um designer bom (imagino que de pra mudar isto),ficara ótimo em meu projeto.Obrigado por disponibilizar cara.
RPG Maker Vx Ace.

Muito bom cara, eu fiz um desse pro VX uns anos atrás, envolve um bom jogo de variáveis e posições, por isso devo parabenizar por conseguir mexer com isso x).

Vlw ae cara, todas as imagens podem ser alteradas e você poderá deixar um design melhor para o sistema.
Vlw man, que bom que gostou.  :XD:

otimo cara esse sitema sera utio no meu projeto! :ok:
Junto seremos mais fortes! :wow:

Nossa, nunca tinha pensado em alterar as coordenadas das imagens por eventos, eu acho que agora posso criar muito mais sistemas para meu projeto. (Viu pessoal, eu estou bem atrasado.)

Sistema excelente, e obrigado por compartilhar conosco.