O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Matador de Dragões

Iniciado por Noble, 06/03/2014 às 14:28

A aposta era: fazer uma história em 20 minutos, iniciando sem idéia alguma, tentei escrever cada coisa que aparecia na minha mente. O outro cara desistiu, mas eu fiz minha parte, ficou algo pequeno e desorganizado, mas principalmente incompleto. Não sei se é possível avaliar algo pequeno assim, então me desculpem.

The Dragon Slayer

O Dragão Branco, todos acham que sua história é apenas uma lenda, mas existe muito mais sobre ele do que apenas um livro. Será que é apenas um mito a história do dragão que vive no pico do monte Loerey? Um dragão adormecido tão poderoso que apenas seu rugido estremece terra e sua lágrima sara qualquer ferida. Apartir dessa 'ideologia', muitas pessoas procuram por ele, mas nunca voltam vivas, o que levanta mais ainda a hipótese de sua existencia.
   Shaun, um jovem de cabelos tão escuros quantos seus olhos, que aparentam sem vida. Desde que sua mãe e seu pai foram para o sono eterno, cuida de sua irmãzinha Lilly sozinho, o que a faz pensar que ele é seu pai, já que Shaun a trata com muito carinho e amor como se fosse sua filha. Shaun tem 16 anos, sua irmã 7, uma diferença de 9 anos. O que ele tem a ver com o assunto? Ele acredita na teoria da existência desse ser tão magnifico e essa fé tão grande fará com que ele tenha uma grande jornada.
   O garoto, trabalha ajudando um ferreiro, recebendo poucas moedas, mas que alimentam ele e sua irmã, o que já é o bastante. Porém, ele não esperava a guerra, que já ameaçava acontecer, mas que em pouco tempo ocorreu, com um ataque do Reino inimigo bem na fortaleza. A área comercial da cidade era bem próxima da muralha, então foi a primeira área a ser atacada. Aquilo foi um massacre, um exterminio, que traumatizara sua irmãzinha sobrevivente e ele, sem contar o fato de que eles estavam em uma vila que pegara fogo.
   Sua irmã, então, adormeceu, desmaiou, não acordou mais, porém Shaun sabia de alguma forma que ela estava viva pois respirava; Ele era esperançoso, mas estava infeliz. Desde então ele teve que se virar sozinho, na floresta buscando recursos, tentando alimentá-la, estava tão determinado que esqueceu de cuidar de si mesmo, então em pouco tempo já passava fome, já estava desitradatado.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.