O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa do meu Projeto. Avaliem

Iniciado por katumblo, 06/03/2014 às 18:05

Bom, aceito todos os tipos de críticas, boas, ruins, e etc *w*, mas, digam a verdade u.u

Spoiler
[close]
Tudo vai dar certo (y(8.

O mapa está muito confuso,não gostei da combinação
de tiles.Na minha opinião eu procuraria outro tipo de tile,um que seja mais
completo e que combine mais.
Enfim,essa é minha opinião :rick8:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 06/03/2014 às 18:58
O mapa está muito confuso,não gostei da combinação
de tiles.Na minha opinião eu procuraria outro tipo de tile,um que seja mais
completo e que combine mais.
Enfim,essa é minha opinião :rick8:

Hmm... acho que foi os carros que deram uma aparencia tosca, seilá, :C eu até postaria os outros mapas, mas vocês verão no futuro tópico do game...
Só não sigo essa dica que tu deu, porque os mapas já estão em 80% concluidos T-T EUAHSOUHE triste..

Mais vlw pela dica :3
Tudo vai dar certo (y(8.

Achei que o projeto estava sendo feito ainda e que os mapas
ainda estavam em alterações.Então só mude esses carros que não combinaram.
Boa sorte com o projeto :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 06/03/2014 às 19:19
Achei que o projeto estava sendo feito ainda e que os mapas
ainda estavam em alterações.Então só mude esses carros que não combinaram.
Boa sorte com o projeto :ok:

Também não estava gostando desses carros, estão muito desproporcionais :C
Obrigado *w*
Tudo vai dar certo (y(8.

até q eu gostei do mapa, mas eu tb não gostei muito da combinação de tiles! Mas sim, mude esses carros, estão muito futurísticos para uma rua que parece mais antiga, sla tipo isso hahaha.

Citação de: miguel8884 online 06/03/2014 às 19:35
até q eu gostei do mapa, mas eu tb não gostei muito da combinação de tiles! Mas sim, mude esses carros, estão muito futurísticos para uma rua que parece mais antiga, sla tipo isso hahaha.

Tirei, agora não sei se coloco outros ou se deixo sem mesmo ... ( provavelmente irei trocar a rua para por a do seu "tileset" o/ )

Pessoas que ainda não comentaram o que acharam, comentem ;-;
Tudo vai dar certo (y(8.

Eu gostei da rua, ficou bem feita os postes de iluminação e os bueiros, gostei do tile da casa também mas acho que elas poderiam ter mais estilo, assim dessa forma parecem mais pavilhões do que casas ahuah

Mas não gostei da misture de tiles que fez, essas árvores definitivamente não combinam com o restante, enquanto os outros tiles usam uma versão em pixel art as árvores usam uma pintura com sombras que lembra 3d, seria melhor utilizar árvores e arbustos que combinem com o restante, ou seja, que sejam feitos em pixel art.

Gostei do seu mapa, Katumblo, discordo dos nossos colegas que disseram estar confuso, o mapa em sí não está confuso, ao contrário, um dos pontos fortes da composição do mapa é justamente uma aparencia limpa, sem poluição visual e excesso de detalhes. A escolha dos tilesets também merece destaque e, embora realmente os veículos talvez não combinem muito com o restante, mesmo misturando tilesets de criadores diferentes, você consegui manter uma sintonia harmoniosa e homogênea.
Entratanto, acho que precisa atentar apenas para alguns detalhes - como a sombra da segunda árvore que está falhada em função do arbusto ao lado dela e a terciera árvore também. No de mais, seria isso.

Eu achei estranho, os carros junto com a aparência das casas, fizeram uma mistura com
casas antigos com tecnologia (carros) sei lá deram uma aparência estraha, fora o errinho
do poste parece que a outra parte não apareceu, seria bom deixar um único clima, ou
cidadezinha medieval, ou cidade moderna.

Citação de: Uhtred online 07/03/2014 às 15:49
Eu gostei da rua, ficou bem feita os postes de iluminação e os bueiros, gostei do tile da casa também mas acho que elas poderiam ter mais estilo, assim dessa forma parecem mais pavilhões do que casas ahuah

Mas não gostei da misture de tiles que fez, essas árvores definitivamente não combinam com o restante, enquanto os outros tiles usam uma versão em pixel art as árvores usam uma pintura com sombras que lembra 3d, seria melhor utilizar árvores e arbustos que combinem com o restante, ou seja, que sejam feitos em pixel art.

Ish... lá vem a opinião do designer profissional do fórum ,_, nada engana os olhos do tio Uhtred kk -q
Obrigado, a rua foi a unica que deu um destaque a mais no mapa *-*  EASUOHEOASUHEOUAHSUOEHAH eu só sei fazer casa assim T_T (ps : sério )  EOAHUSOHEASOUEH triste t-t vou ver se consigo fazer de outros jeitos :t
Hmm ... vou tentar seguir sua idéia {: Irei procurar tiles de arvores mais "chibis", após algumas re-formações no mapa eu voltarei aqui e postarei mais uns 2 mapas *-*

Citação de: vitorano online 07/03/2014 às 16:00
Gostei do seu mapa, Katumblo, discordo dos nossos colegas que disseram estar confuso, o mapa em sí não está confuso, ao contrário, um dos pontos fortes da composição do mapa é justamente uma aparencia limpa, sem poluição visual e excesso de detalhes. A escolha dos tilesets também merece destaque e, embora realmente os veículos talvez não combinem muito com o restante, mesmo misturando tilesets de criadores diferentes, você consegui manter uma sintonia harmoniosa e homogênea.
Entratanto, acho que precisa atentar apenas para alguns detalhes - como a sombra da segunda árvore que está falhada em função do arbusto ao lado dela e a terciera árvore também. No de mais, seria isso.

Eu realmente tentei não colocar muitas coisas, pois tem mapas que você cansa a vista só de olhar para eles...  Poisé, realmente é melhor tirar estes carros e colocar algo mais do estilo "retro" ... Obrigado {:
Essas sombras ... rezei para ninguem vê-las EUAHEUAHUE mais eu vou concertar elas sim {: Obrigado pelo elogio {:

Citação de: SimonMuran online 07/03/2014 às 16:45
Eu achei estranho, os carros junto com a aparência das casas, fizeram uma mistura com
casas antigos com tecnologia (carros) sei lá deram uma aparência estraha, fora o errinho
do poste parece que a outra parte não apareceu, seria bom deixar um único clima, ou
cidadezinha medieval, ou cidade moderna.

Hmm ... Eu também achei esses carros meio deslocados, acho que irei colocar apenas ALGUNS carros, e mesmo assim aqueles bem antigos sabe ? {:  e aquele negocio do poste, até eu assustei quando vi isso EASHUOEUHASOEH como que eu deixei um negocio desses passar? meu deus ...

xx--xx--xx--xx--xx--xx--xx--xx--xx--xx--xx--xx--xx--xx--xx--xx--xx--xx--xx--xx--xx--xx--xx--xx--xx

Obrigado pela critica construtiva de todos *-* Isso me ajuda a melhorar o mapa, e saber fazer certas coisas, e também me motiva a continuar, obrigado mesmo a todos *-*
Tudo vai dar certo (y(8.

Bom, já que tem uma rua poderia ter umas calçadas ao lado e achei as portas meio pequenas pra proporção do restante do mapa. Algumas sombras ficaram cortadas também. Fora isso, fico um mapa legalzinho.

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 07/03/2014 às 22:27
Bom, já que tem uma rua poderia ter umas calçadas ao lado e achei as portas meio pequenas pra proporção do restante do mapa. Algumas sombras ficaram cortadas também. Fora isso, fico um mapa legalzinho.

Hm ... Vou arrumar as portas *w* Obrigado pelo feedback !
Tudo vai dar certo (y(8.