O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria do Raph

Iniciado por RaphMachado, 06/03/2014 às 18:21

06/03/2014 às 18:21 Última edição: 21/03/2014 às 04:00 por RaphMachado
Fala ae galerinha   :XD:

to começando(voltando) a desenhar um pouco, e fiz uns trabalhos aqui  :ded:, criticas serão muito bem vindas, pois quero me aprimorar e ficar sénëstro nas artes desenhisticas  :ok:

Desenho 1
Spoiler
[close]

Desenho 2 - Fico meio turma da mônica jovem, e tem alguma coisa na fada que achei estranho, parece que ficou meio cabeçuda ¬¬
Spoiler
[close]

Desenho 3 - Achei melhor que o 2º e pior que o 1º  :T.T:
Spoiler
[close]

Desenho 4 - A protagonista do meu projeto
Spoiler
Desenho a mão:
Spoiler
[close]

Line Art
Spoiler
[close]

Completo
Spoiler
]
[close]
[close]

Desenho 5 - Meu personagem no projeto
Spoiler
[close]

Desenho 6 - A nova mascote da MRM
Spoiler
[close]

Por enquanto são só esses 4(que eu ainda nem pintei pq sou péssimo em pintura digital  :T.T:) logo postarei mais  :XD:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)

Tooop :3 queria saber desenhar assim \:

Faz um desenho do Yato vei ? to loco pra ver um desenho dele T-T
Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: katumblo online 06/03/2014 às 18:23
Tooop :3 queria saber desenhar assim \:

Faz um desenho do Yato vei ? to loco pra ver um desenho dele T-T

Vlws mano  :XD:!! Eu não sou nenhum profissional, mas to aí tentando, comparado a alguns aqui eu sei que sou bem fraquim  :derp:, mas quem sabe com um pouco de treinamento eu não chego lá  :*-*:, e qual Yato é esse? o único que eu conheço é o Cavaleiro de unicórneo no Saint Seiya - the los canvas

[user]RaphMachado[/user]

Ficaram legals cara XD mas precisa treinar mais a distancia e quando for fazer um desenho, não faça a linha de qualquer jeito, pq depois vai se acostumar errado, então tente sempre deixa a linha lisa, evitando fazer ela parecer riscos (pelos) ^^

[user]katumblo[/user]

Caramba tu ta doido pelo cara, XD se fosse mulher até q da pra intender XD (zoa) eu faço uma arte dele, ai qualquer coisa o Raph tbm faz ;D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Tem uns detalhes meio chibi ne cara? Tenta afinar os traços, não sei se vai te ajudar, mais pra mim, não curto muitas expressões em meus desenhos, prefiro que os observadores interpretem, geralmente não faço o nariz por exemplo, ou nem o nariz nem a boca. Só um par de olhos sem expressões, tente...

A unica coisa "estranha" na fada é o tamanho das tetas, mamas, peitcholas
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Citação de: Kiba online 06/03/2014 às 18:53
[user]katumblo[/user]

Caramba tu ta doido pelo cara, XD se fosse mulher até q da pra intender XD (zoa) eu faço uma arte dele, ai qualquer coisa o Raph tbm faz ;D

EOAHUEOASHUEH isso é um anime cara ,_, mais enfim, é porque você não tinha respondido, daí pensei que tinha saído do fórum, ou só veio pra postar isso .-. ( Não tinha visto que tu era o Designer kkkkkk )

Oks :3 
Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: Lotmaker online 06/03/2014 às 19:16
Tem uns detalhes meio chibi ne cara? Tenta afinar os traços, não sei se vai te ajudar, mais pra mim, não curto muitas expressões em meus desenhos, prefiro que os observadores interpretem, geralmente não faço o nariz por exemplo, ou nem o nariz nem a boca. Só um par de olhos sem expressões, tente...

A unica coisa "estranha" na fada é o tamanho das tetas, mamas, peitcholas

Vlws manolo, é que esses desenhos são pra um projeto meu em RM Vx ace, aí to tentando passar pras figuras a personalidade de cada personagem, com relação as peitos tetas, mamas, peitcholas, vou tentar exagerar menos, até por que ela é uma fada  :O_O:

Citação de: RaphMachado online 06/03/2014 às 20:14
[...] com relação as peitos tetas, mamas, peitcholas, vou tentar exagerar menos, até por que ela é uma fada  :O_O:

Pow, aí não tem graça :C EASHUOEASUOHE tem que ter volumes :v a não ser que seja uma Louise da vida

Spoiler
[close]

aí ficaria top :3
Tudo vai dar certo (y(8.

06/03/2014 às 21:23 #8 Última edição: 06/03/2014 às 21:41 por RaphMachado
Citação de: Kiba online 06/03/2014 às 18:53
[user]RaphMachado[/user]

Ficaram legals cara XD mas precisa treinar mais a distancia e quando for fazer um desenho, não faça a linha de qualquer jeito, pq depois vai se acostumar errado, então tente sempre deixa a linha lisa, evitando fazer ela parecer riscos (pelos) ^^

Vlws manolo, não tinha visto o teu comentário, eu tenho essa mania de desenhar fazendo varias linhas ao invés de fazer só uma, pois necessita de muita firmeza nas mãos, com o tempo vou aprimorar essa técnica, vlws pela dica  :ok:

Citação de: katumblo online 06/03/2014 às 20:45
Citação de: RaphMachado online 06/03/2014 às 20:14
[...] com relação as peitos tetas, mamas, peitcholas, vou tentar exagerar menos, até por que ela é uma fada  :O_O:

Pow, aí não tem graça :C EASHUOEASUOHE tem que ter volumes :v a não ser que seja uma Louise da vida

Spoiler
[close]

aí ficaria top :3

kkkkkkkkkk, Essa aí que vc postou foi umas das únicas personagens de anime que eu vi que quase não tem peitos, eu acho que os Japoneses gostam de fazer animes com minas peitudas porque falta muito disso na terra deles, kkkkkkkkkk.

Aproveitando pra postar mais um desenho...Não sei porque mas to com uma vontade absurda de desenhar, aí to fazendo um desenho atrás do outro  :O_O:

Spoiler
[close]

Mais um desenho  :O_O:

Spoiler
[close]

Citação de: RaphMachado online 06/03/2014 às 21:23

kkkkkkkkkk, Essa aí que vc postou foi umas das únicas personagens de anime que eu vi que quase não tem peitos, eu acho que os Japoneses gostam de fazer animes com minas peitudas porque falta muito disso na terra deles, kkkkkkkkkk.

EAUOHEOASHEOASOUEHSAOEH poisé, e a louise é mto fofa cara ><
Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: katumblo online 06/03/2014 às 23:06
Citação de: RaphMachado online 06/03/2014 às 21:23

EAUOHEOASHEOASOUEHSAOEH poisé, e a louise é mto fofa cara ><

Sempre tem uma fofinha pra tirar a tensão sexual das peitudas, kkkkkkkkk

aproveitando pra postar mais 2 desenhos

Desenho 5 - Meu personagem no projeto
Spoiler
[close]

Desenho 6 - A nova mascote da MRM
Spoiler
[close]

Acho que to melhorando  :XD:

Opa, não tinha percebido essa galeria. Gostei do primeiro desenho. Embora eu não manje dos paranauês de desenhista me pareceu que teve alguns probleminhas no traço. Por exemplo, no segundo desenho a cintura da garota tá muito reta e no quarto a menina me pareceu ter mais cara de homem.

Viva a lenda!

Rapaz, se passar isso ai pra uma mesa digitalizadora, teremos mais um grande fabricante de materiais no fórum, parabéns!

Citação de: VincentVII online 19/03/2014 às 17:54
Opa, não tinha percebido essa galeria. Gostei do primeiro desenho. Embora eu não manje dos paranauês de desenhista me pareceu que teve alguns probleminhas no traço. Por exemplo, no segundo desenho a cintura da garota tá muito reta e no quarto a menina me pareceu ter mais cara de homem.

Fala aí manolo  :XD:, na verdade eu tive MUITOS problemas com o traço  :o:, principalmente com a anatomia, geralmente meus desenhos ficam meio cabeçudos, eu não gostei muito do meu 2º desenho, achei meio turma da mônica, realmente o corpo da fada ta meio estranho  :derp:, quanto ao 4º desenho, a aparencia meio masculinizada e desleixada é uma característica da própria personagem, nada de presilhas, nem arcos ou rosas no cabelo, e nem traços finos e leves, por isso ela ta meio com cara de homem.

Citação de: SimonMuran online 19/03/2014 às 18:36
Rapaz, se passar isso ai pra uma mesa digitalizadora, teremos mais um grande fabricante de materiais no fórum, parabéns!

Muito Obrigado manolo, só não sei pintura digital pra colorir os desenhos  :T.T:, to pegando uns tutos aqui na net pra ver se consigo alguma coisa, mas ta difícil, eu fico olhando as  pinturas da galera aí e fico me perguntando como eles fazem isso   :*-*: