O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem minha provável história, pelo menos só o começo dela!

Iniciado por miguel8884, 06/03/2014 às 20:14

Eu andei pensando em uma história, e como não gosto de perder tempo fazendo as coisas, queria que vocês avaliassem esse inicio, para ver se compensa eu continuar!

História

Eu sou uma criança, ou... Eu era uma criança. Lembro-me de ver meus pais correrem comigo no jardim, brincarem comigo entre as folhas do parque, porém, um dia... Não sei, algo aconteceu, algo que quando aconteceu não tinha como voltar, não consigo explicar, não tenho como explicar!
  Explicaram-me que eu fiquei vinte anos em coma... Que meus pais tinham morrido num famoso acidente três anos após meu entrar no país dos sonhos... Que fora dele não era tão sonho assim.
  Para me consolarem, me disseram também que eles vinham todo dia ficar comigo e acompanhar os exames, e só não dormiam comigo porque não dava, mas ninguém nunca me contou exatamente porque eu entrei em coma, apenas davam respostas confusas e hesitavam em falar alguma coisa, talvez tinham medo da minha reação.
  Eu imagino como deve ter sido sofrido aos meus pais ficarem três anos na mesma situação... Eu só saí do coma também, pelo que me falaram, foi por uma experiência que fizeram, que aos olhos humanos era revolucionária.
  As árvores são raras agora, pelo que me lembro, não eram tanto assim, se é que o que eu me lembro é real...
Ninguém me conta também que "acidente" é esse em que meus pais morreram, eu ainda busco informações sobre ele, mas ainda não encontro nada, é como se todas as evidencias tivessem sido apagadas!

Espero respostas!

Muito bom o modo de como a mesma foi contada amigo Miguel.Só acho que deveria se concentrar mais nos fatos da Historia,por que escolheram ele para a experiência,por que quiseram que ele voltasse a viver depois da morte de seus pais,coisas deste tipo,um Abraço.
RPG Maker Vx Ace.

Bem isso tudo eu vou contando ao decorrer da história, é que aqui postei só a primeira página mesmo, mas já estou esclarecendo isso no primeiro capitulo!