O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Sistema de Academia de Treino

Iniciado por miguel8884, 07/03/2014 às 11:21

07/03/2014 às 11:21 Última edição: 07/03/2014 às 14:56 por miguel8884
Sistema Academia de Treino
criado por: Miguel8884/Ghost

Engine: RPG Maker VX ACE
Compatibilidade: Média
Facilidade de uso: Média > Difícil (Depende do conhecimento em eventos)
Lag gerado: Desprezível > Baixo

[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
Pode ser usado e modificado, tanto que ele foi feito para ser modicado, mas de os créditos pela base!

[box class=titlebg]
Para que serve o sistema
[/box]
É um sistema  como o próprio nome já diz, de academia, onde você treina seus atributos com quests, onde em determinada resposta que você der, você ganha um 1 naquela área, mas no caso esse ponto só aumento nos atributos do personagem quando ele chegar a 5, isso é personalizável, praticamente tudo é personalizável, você também fica cansado aos poucos, e quando chega a um limite, tem que esperar para treinar mais, esse tempo também é você que escolhe!

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Download
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador : miguel8884/ghost
Postado por: miguel8884/ghost

07/03/2014 às 11:31 #1 Última edição: 07/03/2014 às 11:34 por Myzhuk
Cadê o sistema mano?

Edit: Agora sim, tô baixando aqui, vai ser útil no meu projeto. Academia pode substituir um outro sistema que eu estava usando!

07/03/2014 às 11:32 #2 Última edição: 07/03/2014 às 11:41 por miguel8884
ja coloquei hahaha tinha me esquecido!

Edit: Que bom que vai ser útil a alguém haha! Eu acho que se você fizer um bom proveito e souber configurar ele certinho, vai ser útil mesmo, pois podem ser criadas infinitas quests diferentes ou diferentes habilidade para se treinar, no caso eu coloquei duas quests no "Ataque" para dar exemplo para fazerem outras quests em outras classes, como eu já disse é um sistema feito para ser editado hahah, por isso vc deve encontrar coisas bem toscas nas quests haha!

Citação de: Myzhuk online 07/03/2014 às 11:31
Cadê o sistema mano?

Edit: Agora sim, tô baixando aqui, vai ser útil no meu projeto. Academia pode substituir um outro sistema que eu estava usando!

Quando terminar o download me avise se funcionou!

1° ->  Bom sistema {: gostei, pode ser útil em algum projeto, tipo o do myzuck *w*

2° -> Isso me deu uma enorme idéia para um sistema *w* kkkkkkkk Ty o/
Tudo vai dar certo (y(8.

Baixei aqui, funcionou tudo certinho. Com toda certeza vou usar, se encaixa perfeitamente em um extra do meu projeto!

Que bom! Demorei um pouco para consertar os bugs... Mas consertei pelo jeito hahaha! Esse foi um sistema q eu pensei no começo quando eu estava iniciando no rpg maker, mas eu não sabia como iria fazer, isso me levou a me especializar em eventos! E hj tornar minha ideia possível!