O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa do meu jogo Crônicas Medievais

Iniciado por thiagus, 07/03/2014 às 16:53

07/03/2014 às 16:53 Última edição: 10/03/2014 às 11:23 por mercia
Ola galera centro rpg, bem estou prestes a concluir um trabalho depois de anos e estou a fazer o aperfeiçoamento dos meus mapas então gostaria de dicas, criticas e ajuda para encontrar possíveis erros
segue o mapa - 100x100 por isso não está todo na imagem

Ficou legal, as árvores e caminhos ficaram bem distribuídos, senti apenas falta de alguns detalhes como pedras, galhos e flores, acho que com alguns detalhes desse fica perfeito, mas considerando que um mapa 100x100 é bem chatinho de mapear tudo isso, em geral ficou bom.

obrigado! to sempre tentando melhorar! eu coloquei até uns animaiszinhos mais é bem dificil ver sem estar rodando o jogo, mas no mapa tem pedras, troncos no chão, troncos de arvore cortada, cogumelos, as mudinhas de arvore, animais e até um ninho de passarinho no canto superior hehehe!
mas obrigado pelas dicas ^^

Devo admitir que mesmo gostando muito dos gráficos do RTP do XP, dá pra ver alguns erros
no mínimo estranhos ai, ta tudo muito repetitivo demais, o jeito que as árvores estão colocadas
e os caminhos, simetria comandando ai, parece que você copiou e colou não sei ao certo, seria
bom rever isso, mas no geral está um bom trabalho.

Cuidado na hora de criar tópicos. Essa aqui é a área para expor mapas.

Bom, curti o mapa. A distribuição das árvores me incomodou um pouco,, nada muito gritante só frescura minha mesmo. No geral ficou muito bom!

Viva a lenda!