O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema 2000] Iron Man Cabal Shooter

Iniciado por Avenger_B7, 08/03/2014 às 00:45

Autor: [user]Avenger_B7[/user]

Sobre: Sistema que consiste em destruir os meteoros. Utilizei a temática do Homem de Ferro para ter uma pequena história a ser contada. A inovação nesse sistema está na perspectiva. Os meteoros vêm de frente, não é um tiro lateral. Espero que gostem.

Download: Para acessar o link de Download, visite o tópico no seu fórum na RPG Maker Brasil.net

Créditos: Na demo.

ESTE SISTEMA É UMA EXCLUSIVIDADE DO FÓRUM RPG MAKER BRASIL.NET. CASO VOCÊ VEJA O LINK DE DOWNLOAD EM OUTROS LUGARES, DENUNCIE! (O link neste tópico redirecionará para o tópico original)
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

08/03/2014 às 00:56 #1 Última edição: 08/03/2014 às 01:05 por katumblo
Com certeza você escolheu as melhores músicas *w*

Outra coisa, não intendi muito bem, você criou o sistema, e postou o link do tópico de outro fórum com o seu sistema? ._. ? Porque simplesmente não fez o tópico aqui ? D:

Agora sobe o evento : Realmente muito bom, só o charset virando de uma vez só que é estanho, poderia ser algo mais "maleável", mas tirando isso, ótimo evento realmente muito bom.

-Edit

Falta de ler o resto do tópico, agora que vi que era uma exclusividade, entendo, tenho planos para eventos próprios da CRM, e também postaria assim em outros lugares, Sorry pelo mal entendido.
Tudo vai dar certo (y(8.

Sistema muito bom mano! Eu nos créditos  :lol: :lol: :lol: espero que evolua mais ainda xD

Qui bunitu...

É bem interessante para mini-games, se for bem usado pode dar num jogo interessante
~ Masked

@katumblo: Valeu, cara!! haha' A ideia principal era mover o braço pelo mouse mas com o tempo o movimento foi se tornando estático. Afirmo que a jogabilidade aparenta ser estática mas é bastante apropriada. kkkkk' E garanto que é viciante ficar destruindo os meteoros, pelo menos pra mim!! =DD

@Darkfield: kkkk' tem que estar, né, resolveu o meu problema com a HUD!! Vou evoluir sim, haha'.

@Masked: hehehe' acho que daria até para um jogo disso. Selecionando modos e com algumas fases.

Obrigado a todos pelo feedback!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!