O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Qual você acha melhor ? [urgente]

Iniciado por katumblo, 08/03/2014 às 17:10

Preciso terminar meus maps, e me peguei na dúvida ...

Quais desses estão melhor, e no que posso melhorar ?

Spoiler
[close]
Tudo vai dar certo (y(8.

Eu escolheria o terceiro, a textura dele ajuda a compor um visual parecido com um largo ou um bulevar, que acredito que seja o que você está criando :D o quarto ficou com uma aparência muito vazia, como se ainda estivesse em construção. No entanto, gostava mais do seu mapa quando ele tinha ruas :(

Cara, isso depende muito do seu objetivo. Se você quer fazer uma cidade, eu diria o 1. Se quiser fazer uma vila em meio a uma floresta, diria o 2 ou o 3. O 4 eu não recomendaria porque parece areia de praia.

Viva a lenda!

Citação de: vitorano online 08/03/2014 às 17:22
Eu escolheria o terceiro, a textura dele ajuda a compor um visual parecido com um largo ou um bulevar, que acredito que seja o que você está criando :D o quarto ficou com uma aparência muito vazia, como se ainda estivesse em construção. No entanto, gostava mais do seu mapa quando ele tinha ruas :(

hmmm ... Obrigado pela opinião {:'
Poisé, também achava aquelas ruas muito top, mais levei tantos apedrejamentos falando que meu mapa era algo "rural" com coisas tecnologicas e que não fazia sentido algum ,_,
Tudo vai dar certo (y(8.

08/03/2014 às 17:38 #4 Última edição: 08/03/2014 às 17:42 por katumblo
Ou mais no estilo desse :  ?

Spoiler
[close]

Fiz merda criando essa mensagem aqui, mais não estou achando como apagá-la ._. ( Sei que era simplesmente eu ter editado o tópic, desculpe, erro meu. )

Citação de: VincentVII online 08/03/2014 às 17:32
Cara, isso depende muito do seu objetivo. Se você quer fazer uma cidade, eu diria o 1. Se quiser fazer uma vila em meio a uma floresta, diria o 2 ou o 3. O 4 eu não recomendaria porque parece areia de praia.

O intuito é ser uma cidade, pois tem até shopping .-.
Tudo vai dar certo (y(8.

Então, já que é uma cidade moderna (vou considerar assim por causa do shopping) acho que o melhor tileset seria esse último que você postou agora. Só trocaria os carros por algo mais atual.

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 08/03/2014 às 17:45
Então, já que é uma cidade moderna (vou considerar assim por causa do shopping) acho que o melhor tileset seria esse último que você postou agora. Só trocaria os carros por algo mais atual.

.___________________________________________________________________________.

/\ esse smile mostra o que estou sentindo neste momento ...
Quando eu postei aquele mapa ( um pouco diferente ) jogaram pedras em mim falando que não poderia combinar uma cidade deste jeito, com carros atuais ... Mudei os carros para esses antigos, e me falaram para fazer algo mais da época, tirei o asfalto e os carros, procurei arvores diferentes, e fiz, agora me fala pra voltar D; ( sorte que fiz um back-up e.e )

Thanks pela opinião o/

Deixem suas opiniões também.
Tudo vai dar certo (y(8.

Bom, você tem que analisar pelo espaço temporal da sua história. É que os tilesets das construções fazem parecer que é de uma cidade mais antiga (não antiga como era medieval, mas você me entendeu, né?). Mas há cidades que mantém uma arquitetura antiga ainda nas épocas atuais, então o contraste com carros mais recentes é aceitável.

Viva a lenda!