O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem ! (Cidade Moderna)

Iniciado por katumblo, 08/03/2014 às 18:54

08/03/2014 às 18:54 Última edição: 08/03/2014 às 21:03 por mercia
Depois de algumas alterações e dores de cabeça, finalmente consegui fazer parecer um pouco mais moderna {:'

Spoiler
[close]

E também, algumas perguntas :

• Está parecendo moderna ?

• O que posso melhorar ?

Obrigado. {:

**Sim, desde o inicio aquele "galpão (como diz o uhtred )" era  um predio ASOEHASOUEHSUAH **
Tudo vai dar certo (y(8.

Uma dica: tente encontrar um charset de portas e janelas maiores já que você pretende fazer construções muito grandes.

Viva a lenda!

Sim, concordo com o lance da porta e acho que o terreno e tudo mais está um pouco... Vazio. Você devia tentar colocar uns detalhes na parede e no telhado, tipo, de frente àquele armazém da esquerda (ou sei lá o que for) não há nada, só duas florzinhas, podia colocar desde uma pequena fonte até um pequeno parque ou espaçamento pra colocar árvores =/

Tirando isso, está parecendo moderna sim.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Baseado nas respostas adcionei alguns detalhes ...

Olhem :

Spoiler
[close]

(não achei charset de janelas/portas grandes)
Tudo vai dar certo (y(8.

Uma porta daquele tamanho (sem ser uma de vidro) e aquelas janelas ficam melhores. Aqui neste devianART tem umas portas maiores.

Viva a lenda!

Agora mais uma coisa, a calça está meio pequena, não seria nem possível adicionar uma cabine telefônica ali ou nada do tipo (do armazém gigante na direita) e a arvore está no meio da passagem das pessoas, o hidrante também ;-;

Extra: Por que do lado esquerdo desse armazém da direita não tem calçada? :v
♫ Portfolio ♪

Agora sim, ficou bastante legal, (: parabéns pelo trabalho.

[user]VincentVII[/user]
Opa, vlw, vou dar uma olhada dar uma editada e jaja posto o resultado !

[user]Windshock[/user]
Está pequena porque preguiça de aumentar o mapa  infelizmente o mapa esta pequeno de mais :c irei dar uma olhada se teria como ajeitar isso... Nunca acho tiles úteis do tipo "cabine telefonica" se souber de algum, pelo o amor de deus, me passe  :rainbow:

[user]SimonMuran[/user]
Obrigado {: Daqui a pouco posto a versão mais organizada ainda daí você vê se vai ficar melhor  :wow:
Tudo vai dar certo (y(8.

Arrumado ² !

Avaliem ² !

Spoiler
[close]

Quem esta vendo o tópico e não esta comentando, comentem também :c
Tudo vai dar certo (y(8.

Whoaah! Agora está realmente bom, nada a reclamar (tirando o meio fato que esses dois lances parecem armazéns [a menos que sejam])
♫ Portfolio ♪

Gostei bastante da nova versão do mapa.Tudo está
muito bem colocado,parabéns :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

@All

Obrigado {: tento sempre estar melhorando *w*

[user]Windshock[/user]

O do lado direito é prédio e do lado esquerdo é casa T-T EASHEUASOEHAUOHE ficou tão estranho assim? :t
Manda uma imagem de como fazer uma casa/predio aí ( sério msm, eu só sei desse jeito EASHUEUH T-T )
Tudo vai dar certo (y(8.