O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aumentar Resolução da Tela

Iniciado por Dilacrius, 10/03/2014 às 12:48

10/03/2014 às 12:48 Última edição: 11/03/2014 às 19:24 por Dilacrius
Andei dando uma pesquisada neste e em outros fóruns e vi que era possível no 2k3 Mudar a resolução com um script, mas não encontrei isso para a versão RMVXA, que é a qual estou estou fazendo meu projeto.
Nem salvei o script em minha maquina pois a biblioteca não seria compatível, me arrependo disso por que poderia usar como base para fazer o meu  :T.T:

Queria saber se alguém sabe, alguém usa, alguém poderia fazer um para mim e quais as resoluções recomendadas.
Gostaria de fazer meu projeto em 800x600 ou maior.  :rainbow:

PS - Não confundir aumentar a resolução da tela com Deixar em Tela cheia com o Alt+Enter.

com o Graphics.resize_screen(x, y) é possível chegar até 640x480 desse modo.
Graphics.resize_screen(640, 480)

Se deseja mais que isso, tem scripts que quebram esse limite, por exemplo esse daqui, veja se funciona para você.
http://centrorpg.com/rgss3/teste-5636

10/03/2014 às 16:08 #2 Última edição: 10/03/2014 às 16:10 por Raizen
Creio que seja isso sim, chegando em casa farei os testes.
Meu intuito é fazer um jogo baseado em imagens, e com a resolução pequena elas não ficam tão bem detalhadas.
Obrigado Raizen.
( E também por ter realocado o post no lugar certo Cof Cof  :*-*: )

Raizen: Não fui eu que movi >_>

(Este post tem mais de 45 dias de vida, eu sei... mas...  :ded: Sacumé, né? Sou novo por aqui hehe)
Ei, Dilacrius, eu estou a procura de aumentar a resolução do 2k3 (acho que tem o melhor sistema de batalha de todos os ja lançados oficialmente), porque os gráficos são de doer, mas o maker é muito bom, embora seja muito limitado. Enfim  :XD: onde vc encontrou? É claro, se vc lembrar, ou se não for incomodo hehe.  Estava dando uma pesquisada aqui pelo fórum e este tópico foi o primeiro que vi.  :'-':