O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Klarth - Galeria de Mapas

Iniciado por Klarth, 10/03/2014 às 16:14

@SimonMuran
Valeu jovem. È também percebi isso do demasiadamente escuro, é porque estou utilizando o script do khas e não da para controlar a luz em certos pontos :/, acho que a unica solução é clarear um pouco mais o tileset e diminuir a clarear a cor da tela.
@VincentVIII
É pelo visto é melhor mudar as arvores kkk. Sim vou dar uma arrumada no fogo também. E obrigado pelo feedback.
@Windshock
É está em andamento sim, logo logo vai ter uma demo dele  :malvado:

Ae pessoal adicionei meu primeiro panomap na primeira pagina. Gostaria que avaliassem o/

G-zuz maria josé bendito seja didi mocó o Deus do pão!

Qui iiisso tio, esse mapa no gelo ficou lindo :o sério! meo deos! ótimo trabalho cara sério!  :rainbow:

Tá sumido em klarth O:  nem entra skype mais em T-T ...

Voltando ... WOW, realmente, WOW, que panomap foda, não tem como achar defeito para ajudar a melhorar, porque já esta realmente bom, gosto bastante de panomap o problema é o tempo que demora a ser feito ...
Tá pensando em fazer seu projeto com panomap? O:
Tudo vai dar certo (y(8.

Não tou sumido, eu te envio msg e você não responde u.u kkk
Sim, estou pensando em fazer um projeto totalmente com panomaps. Eu te falo depois no skype.
E valeu por comentar :D

Hm......a la Final Fantasy GBA, que nostalgia o último mapa.
Eu gostei da seleção dos gráficos, combinaram com o estilo, e também pude perceber os tiles da Celianna presentes ali...mesmo assim ficou um trabalho bem legal.
Aliás o caminho deu um efeito smooth ao mapa.
FUI!