O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Save Game Mariachi [Estilo Resident Evil]

Iniciado por Don Mariachi, 10/03/2014 às 18:22

10/03/2014 às 18:22 Última edição: 10/03/2014 às 21:35 por Don Mariachi
Save Game Mariachi
criado por: Don Mariachi

Engine: VX ACE (funciona no XP e VX)
Compatibilidade: Boa
Facilidade de uso: Fácil
Lag gerado: Desprezível/Nenhum

[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
Podem usar livremente, não é necessário dar créditos, mas se achar que deve, fique a vontade.


[box class=titlebg]
Para que serve o sistema
[/box]
Este sistema lembra do sistema de salvar do Resident Evil. No RE, o jogador salva seu progresso numa máquina de escrever, e para isso, ele necessita do item "ink ribbon"(fita de tinta), caso contrário, não poderá salvar seu progresso. Nesta sistema esta um pouco parecido, mas no lugar da máquina e da fita de tinta, o sistema usa um computador e um cd, mas isso vai da imaginação de cada um, tanto o computador quanto o cd podem ser substituidos.

[box class=titlebg]
Imagens/Videos
[/box]

Spoiler

[close]

[box class=titlebg]
Download

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador : Don Mariachi
Postado por: Don Mariachi
Obs: Não postar em outros fóruns.

Muito obrigado por compartilhas seu sistema Dlça aqui na CRM.Mesmo sendo um sistema meio "Simples",e meio facil de se fazer,pode ajudar muitos Iniciantes que nem sabem oque é Eventos.
RPG Maker Vx Ace.

Sempre que for colocar vídeos é o link dentro da aba compartilhar do youtube :P.
No seu caso esse daqui, http://youtu.be/Uk2FPDJhDlw
Arrumei para você xD.


Bom em si o sistema ficou interessante, porém eu pessoalmente acho mais bonitos os que usam imagens e talz, ainda mais um de save, porém ficou funcional, boa sorte nos próximos :)

10/03/2014 às 21:26 #3 Última edição: 10/03/2014 às 21:27 por Don Mariachi
@TokusatsuBR

Por nada, acho bom a gente compartilhar o que sabemos. Gosto de sistemas simples (gosto não, é que ainda estou aprendendo kkkkk), é que o sistema em si, é simples mesmo, de fácil uso, nada de complicações.

@Raizen

Obrigado pela ajuda, nossa, estou mal das vistas, procurei tanto e não achei, agora que eu vi.
Eu queria fazer por imagens, mas ainda não tenho em mente que imagens usar, e esse sistema foi mais um teste para ver se eu conseguiria ou não, ha um tempo atrás estava com isso na mente, de fazer esse sistema, agora tentei e consegui, talvez eu faça uma segunda versão, mas com imagens. Obrigado.