O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de mobília de casa.

Iniciado por katumblo, 12/03/2014 às 22:00

12/03/2014 às 22:00 Última edição: 12/03/2014 às 22:53 por Mistyrol
[box class=titlebg]Introdução :[/box]

Bom, eu tive essa ideia assim que vi dois scripts, uma para carregar, uma para gravar ...
O evento consiste em : Você compra X objeto na loja, ele aparecerá na sua casa, assim que ele aparecer em sua casa, você poderá mover ele de lugar e por aonde VOCÊ preferir.

[box class=titlebg]Condições de uso :[/box]
Manter os créditos.

[box class=titlebg]Facilidade de uso :[/box]

(X) Fácil
( ) Médio
( ) Difícil


[box2 class=titlebg title=Screenshots :]
Spoiler



[close]
[/box2]

[box class=titlebg]Download :[/box]
Spoiler

[box2 class=titlebg title=Créditos :]Ideia e criação do evento : [user]Katumblo[/user]
Script de arremessar eventos : [user]Moghunter[/user]
Script de salvar posição dos eventos : [user].:Fênix:.[/user][/box2]

Bom, respondam o que acharam e se precisar de algo é só perguntar ! {:
Tudo vai dar certo (y(8.

Excelente sistema, maninho, gostei de como usou o Script de arremessar eventos, falta pouco pra você ter seu próprio joguinho de simulação estilo sims (sahushauhs nem vem que eu sei, você deu todas as pistas)
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Citação de: Windshock online 12/03/2014 às 22:32
Excelente sistema, maninho, gostei de como usou o Script de arremessar eventos, falta pouco pra você ter seu próprio joguinho de simulação estilo sims (sahushauhs nem vem que eu sei, você deu todas as pistas)

Vllw {:'
EOHUASOEHASEH descobriram }: kkkkkk, esse jogo ta me dando raiva, muitas falas, muitas opções, eventos, enfim, muitos tudo D:
Tudo vai dar certo (y(8.

Como eu já disse, também estou a fazer um sistema de mobília, um pouco diferente desse o modo como escolhe o local é diferente! Parabéns!

Opa então conseguiu resolver o problema? :D
Parabéns man, ótimo sistema  :XD:

Citação de: Lima online 13/03/2014 às 14:28
Como eu já disse, também estou a fazer um sistema de mobília, um pouco diferente desse o modo como escolhe o local é diferente! Parabéns!

Aah, eu entendi que você queria algum sistema de mobília, e não que você estava fazendo :c ....
Obrigado *W*.


Citação de: Klarth online 13/03/2014 às 14:39
Opa então conseguiu resolver o problema? :D
Parabéns man, ótimo sistema  :XD:

Uhum ;D, vlw *w*.
Tudo vai dar certo (y(8.