O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Caçador de Almas

Iniciado por miguel8884, 14/03/2014 às 20:42

Olá pessoal do crm, hoje eu venho trazer uma história, ainda incompleta, que provavelmente vou tentar transformar em jogo com ajuda da minha equipe!

Aqui a história

Spoiler
A muito tempo, na era antiga, as guerras eram constantes e tudo vivia em plena destruição. Porém em 1785 o Pajhin, uma rota de deserto puro, começou a ser afetada pela guerra, e seus moradores, que eram pequenas tribos estavam sendo mortos, por bombas e bolas de fogo por exemplo, então, essas tribos se juntaram para lutar em defesa de seu território.
Essas tribos eram conhecidas por Mestria, pois sua fama corria como se fossem magos do mal, tanto que todos que passavam por ali não voltavam, então como os únicos que moravam lá eram os Mestrios, eles acabavam por tomar a culpa.
Essa guerra durou cerca de 13 anos, e por fim, os Mestrios venceram a batalha, pois a magia deles era muito forte e essa ficou conhecida como Katrina, e a guerra como "Fúria de Katrina".
Em 1799, um ano depois do fim da guerra, Ganguler, lançou a proposta de todos os Mestrios se juntarem, mas apenas em 1805 isso aconteceu, e não foi Ganguler que comandou o império, foi seu irmão Jacino, que em frente a guerra Fúria de Katrina, comandou os Mestrios, como tinha um bom entendimento no assunto.
Em 1812, o império Mestrio foi atacado pelos Feidburgs, guerreiros que tinham poderes inestimáveis com espadas, mas não foram pareôs para o grande exército Mestrio, que venceu e conquistou um imenso território ao longo do Mar Estantil.
Já em 1818 Jacino morreu e Ganguler tomou o comando do império, e por 20 anos nada de mais aconteceu ao império. Os Mestrios estavam mais forte do que nunca, porém em 1840 Ganguler chefiou uma expedição militar a Ilha de Servo, no centro do Mar Estantil, o povo que lá vivia era muito estranho, não tinham rostos humanos, eram monstros! Os Mestrios receberam a ordem de atacar a quem estivesse lá, e conquistar o território, mas, isso não foi fácil, em 1845 o exército Mestrio estava acabado e Ganguler tinha morrido.
Com o exército Mestrio no seu fim e a população insatisfeita com as condições atuais, começou-se a formar tribos de novo e em 1860 já não havia mais império.
Hoje os Mestrios não existem mais, mas o famoso império Justine mantém o treinamento da magia Katrina, e também treinam seus guerreiros inspirados nos Feidburgos.
Antes de contar a história do caçador de almas precisava contar sobre isso, pois facilita o entendimento!

O caçador de almas foi nada menos nada mais que um dos guerreiros mais fortes depois da separação do império Mestrio, pois ele tinha a combinação da magia Katrina, técnicas dos guerreiros de Freiburg e a agilidade do povo Servo.
Ele nasceu em 1858, na cidade de Garping, localizada no leste da região da Listrina, que é banhada pelo Mar Estantil.
Seus pais, Constancia e George que viveram um romance na época da guerra entre Feidburgos e Mestrios, sendo George dos Mestrios e Constancia de Freiburg, eles se encontravam na árvore dos desafios, uma árvore sagrada, onde os Mestrios ficavam quando tinham algum desafio a superar. Ao final da guerra, quando os Feidburgos foram derrotados e teriam de virar escravos os restantes, inclusive Constancia, porém George não queria que aquilo acontecesse, então os dois planejaram uma fuga e saíram do império Mestrio!
E então eles foram para Garping, onde Ceifart nasceu, o futuro caçador de almas! Então o garoto foi crescendo e seu pai achou que era hora de ele aprender a se defender, então disse um dia a ele que iria ensinar a magia Katrina a ele, com 10 anos o garoto dominava a magia na ponta dos dedos e já havia superado seu pai, e seu controle era imenso e sua habilidade também, então sua mãe, decidiu ensinar algo também, no caso ela ensinou a ele a essência de um guerreiro, a habilidade com espadas dos Feidburgos que sua mãe sabia, passou a Ceifart, e este, com uma imensa agilidade aprendeu muito bem, seus treinos eram puxados e ele não parava até obter o resultado esperado, com 16 anos Ceifart era o guerreiro mais forte de Garping e todos o conheciam, era muito respeitado.
Aos seus 18 anos ele ganhou uma capa de seus pais de presente, a capa tinha escrito seu nome em vermelho e com formato de espadas se cruzando, ele guardou a capa em seu baú e não queria usar, era tão apegado que ninguém podia tocar, era como se fosse um tesouro a ele.
Seu pai e sua mãe também tinham o ensinado a meditar de forma que quando sua magia estivesse acabado ele poderia recuperar uma parte alinhando seus chakras em posições opostas, sendo que o coronário devia ser o único a ficar no meio assim, criaria uma ligação entre partes, fazendo com que seu corpo absorvesse a magia restante em todas as partes, assim ele teria uma reserva extra caso sua magia acabasse!
Mas um dia os Servos quando já estavam quase recompostos voltaram-se a destruir o império Mestrio, que já não estava mais presente, e eles desembarcaram próximos a Garping, e vendo que a cidade era pequena, atacaram e sobraram apenas cinzas da maioria dos edifícios, Ceifart tentou defender sua cidade mas no começo pareciam muitos e ele não conseguiu ser o suficiente para derrotar todos os Servos com tamanha agilidade, então no meio das chamas, ele viu sua capa pegando fogo e virando cinzas, e ele e seus pais estavam lutando juntos, em trio, um de cada lado, mas Ceifart correu para impedir que a capa pegasse fogo matando a todos no seu caminho, e seus pais ficaram desprotegidos nas costas e foram mortos cruelmente com tridentes atravessando seus corpos, Ceifart não conseguiu salvar sua capa e chorando lembrou-se de seus pais e se tocou que os tinha deixado, em meio a destruição cinzas e fogo, Ceifart voltou correndo e viu seus pais mortos no chão, ele tirou sua espada das costas e se enfureceu, usou uma magia proibida dos Mestrios, onde as pessoas que tocassem nele se despedaçariam, em troca ele deveria pegar almas para sustentar a maldição que nele teria sido posta, então por isso ele ganhou o nome de caçador de almas.
Sua cidade foi destruída junto com seus pais e seus habitantes, os Servos foram mortos por completo, por ele mesmo, o massacre foi intenso e ele pegou todas as almas, mas as de seus pais não, pois queria deixa-los descansar em paz. Se culpou pelo resto de sua vida pela morte de seus pais.
Mais tarde após a destruição ele encontrou, caminhando no deserto, um grupo de revoltosos dispostos a destruir as tribos Mestrias, ao ouvir isso ele lembrou de quando seu pai contou sua história de como conheceu sua mãe, e sua raiva aflorou pelos poros, como ele estava quase morrendo pois a tempo não matava ninguém e nenhuma alma foi pega, ele se juntou aos revoltosos e ensinou um pouco de sua magia e incrível estratégia.
Então eles atacaram os Mestrios, e como Ceifart estava amaldiçoado não foi difícil matar a todos e ficar mais forte ainda, porém o último sobrevivente diante de toda aquela multidão, usou outra magia que cancelaria a maldição, e assim Ceifart deixou de ser amaldiçoado, porém matou o mago.
Tempo após isso, Ceifart tinha 40 anos, e levou os revoltosos para ilha não mais habitada, a Ilha de Servo, e assim, lá formou o império Justine!
E ensinou a todos a magia Katrina e a luta de um guerreiro Feidburgs.
Um dia andando na rua de seu império ele encontrou um garoto, e perguntou seu nome, era George! Ele disse que o garoto seria o próximo imperador!
E foi o que aconteceu, quando Ceifart atingiu 57 anos, seu reino império foi atacado por um império chamado Liers, eles também tinham uma magia incrível e cavaleiros superfortes, ao final, os Justinianos estavam vencendo, e o líder dos Liers desafiou Ceifart a uma luta mano a mano, os guardas não queriam deixar, e pediram que pudessem matar ele logo, então Ceifart também não aceitou.
10 anos depois, o mesmo líder da última vez chefiou uma nova guerra, e nessa os Justinianos perderam, e Ceifart teve de entrar em batalha, porém, Kaior, o líder adversário o derrotou, pois quando Ceifart iniciou a meditação avançada, ele lembrou de seus pais, o que fez ele entrar em total desequilíbrio, e foi aí que Kaior o matou, com um tridente, da mesma forma que seus pais morreram.
A população entrou em luto por 9 anos.

[close]

Não está gigante mas dá pra ter uma ideia, estou quase terminando, atualizo o tópico quando terminar!

Li todo o texto e achei bem interessante, mas teve uma coisa que me deixou um pouco confuso

Caraca o ceifart deixou os pais morrerem pra salvar uma capa  :derp: kkk
no geral a historia ta boa, tirando uma ou duas partes estranhas, como essa da capa kk
vai usar em algum jogo? obs- bom trabalho tio, ficou bom :XD:

A historia tem um embasamento maneiro cara, eu jogaria um game com ela.
Tem alguns problemas na forma de escrita e tals, mas já que é ela incompleta vamos deixar passar :V

Citação de: SimonMuran online 15/03/2014 às 07:05
Li todo o texto e achei bem interessante, mas teve uma coisa que me deixou um pouco confuso

Caraca o ceifart deixou os pais morrerem pra salvar uma capa  :derp: kkk
no geral a historia ta boa, tirando uma ou duas partes estranhas, como essa da capa kk
vai usar em algum jogo? obs- bom trabalho tio, ficou bom :XD:

Obg, bem a parte da capa pode ser justificada por ele ter uma paixão muito grande por ela, pois era a coisa que ele mais amava, tanto que eu digo que ele não deixava ninguém toca-la, e quando ele viu a capa pegando fogo, ele agiu por impulso, ele esqueceu de tudo no momento, as vezes eu ajo assim, por isso coloquei isso na história.

Sim eu vou usar em um jogo, eu e minha equipe estamos pensando em iniciar o projeto! Se conseguirmos, espero que jogue kkk!

Citação de: Dilacrius online 15/03/2014 às 09:37
A historia tem um embasamento maneiro cara, eu jogaria um game com ela.
Tem alguns problemas na forma de escrita e tals, mas já que é ela incompleta vamos deixar passar :V

Sim ela está um pouco incompleta ainda, não dei a finalização, e o roteiro do jogo, provavelmente vai ser baseado nela, não vai ser totalmente igual a essa, por isso, talvez algumas mudanças sejam feitas na hora de passarmos para o jogo!

Mas no todo, que bom que gostaram!

Sua estória está interessante, foi até divertido ler. Claro que tinha vários errinhos de ortografia aqui e ali, mas muitos textos tem o mesmo problema. Tem certas partes que eu não entendi direito. Por exemplo: Ele deixou seus pais morrerem para salvar uma capa?Eu sei que você já falou sobre isso, que ele amava a capa e tudo mais, porém quem deu a capa para ele foram seus pais, por que ele gostava tanto da capa? Foi porque ela era bonita? Porque seus pais lhe deram?

Entende? Isso não ficou muito claro e dificultou para mim - leitor - entender.

Mas está incompleto, e como Dilacrius disse, vamos deixar essa passar, afinal, acredito que fez às pressas, certo?

E essa foi a minha opnião sobre o texto.

Eventer Iniciante | Roteirista Intermediário

Hahaha, sim, fiz meio as pressas, pois a ideia estava muito grande na minha cabeça, e não é muito passatempo meu escrever!