O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[:Finalizado] Depois de muito tempo...

Iniciado por Kvothe, 15/03/2014 às 14:16

15/03/2014 às 14:16 Última edição: 15/03/2014 às 19:19 por Dax
...Uma pintura digital

E aí. Bom depois de muito tempo sem fazer nenhum tipo de desenho(2 anos no todo), resolvi voltar hoje.. Então para começar fiz um desenho, espero que vocês gostem e avaliem.

Maravilha de desenho Dax, só acho que na parte dourada esse efeito que você utilizou ficou estranho, deveria trabalhar outro efeito nas partes douradas da armadura, no caso da parte marrom, ficou bom, todavia precisa trabalhar mais também, continue não pare, dois anos é muita coisa, mas dá pra recuperar o tempo perdido praticando bastante!.

Vlw amigo. É sim tenho melhorar muita coisa... vlw.

Tem que pintar o resto!!!!

Assim, eu até gostei, mas essa pintura da armadura me parece mais uma explosão do que a reflexão da luz.

Viva a lenda!

15/03/2014 às 17:18 #4 Última edição: 15/03/2014 às 17:20 por Vash
 Legal, curti o estilo. Só não senti que essa textura me pareceu uma armadura mesmo, também acredito que poderia ter mais brilho, outra coisa são os traços, eu achei eles bem finos, talvez engrossar ou pouco mais... Esse corte no olho+físico forte+armadura me lembrou o Kratos.

Mas está muito bom, parabéns.

2010 ~ 2016 / 2024

Como disseram a armadura não ficou com do jeito que uma armadura deveria ser, não sei
se foi pelo modo como foi colorizada, mas provavelmente pode ser um esboço ainda, pode
melhorar bastante, mas se for como você disse "depois de muito tempo" tá muito bom (:

Também me lembrou o Kratos kkk

O resultado está ficando legal.O indivíduo parece mais um guerreiro de barro,argila ou similares :)
Gifts: Mistyrol | [

@VincentVII : Kkkkk valeu.
@Vash : Kkkk kvlw.
@SimonMuran : Sim estou voltando depois de 2 anos. Vlw.
@STRATO : Vlw amigo.

Oloco O.o
Muito bom vei, ouro +
Tudo vai dar certo (y(8.

Vi a nova pintura, ficou muito melhor que a anterior. Talvez um elmo com chifres daria um ar mais demoníaco ao guerreiro ao invés desse elmo comum. Mas tá ótima, Dax!

Viva a lenda!