O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cômodo Comum [Mapa]

Iniciado por Lotmaker, 15/03/2014 às 15:21

Ei pessoas, para não perder um costume fiz um mapa rápido, desvinculado de qualquer projeto, ou algo relacionado ao maker.

Esse mapa foi feito entre 23-03h da noite de ontem e 14-15 da tarde de hoje. É, ele levou algumas horas pela edição de alguns tilesets como o da fogueira. Bem, vamos lá?

Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Bom,no geral o mapa está ótimo,mas reparei um erro.
Aquele candelabro está cortado na parte de cima,tirando isso apenas não
gostei da bandeira atrás do piano.
Parabéns :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Me parece uma casa na árvore '-'
Só não gostei do piso de madeira,ou,foi dos sojas que não gostei,depende.Mas o resultado final está satisfatório :)
Gifts: Mistyrol | [

Achei bem legal o mapa, meio apertado, o personagem não pode circular muito mais ficou bom, achei estranho o piano, acho que aquele vinho ou porção ficou estranha ali, o piano fechado ficaria mais bonito, eu acho.

Makers:Não tinha reparado nisso também, foi erro no tileset, consertarei.

STRATØ:Não é uma casa na árvore. Usei estes sofás para fugir dos clichês celianna, ou lunarea, achei que tivesse ficado harmonioso. Enfim, obrigado pela crítica.

-Slayer!: Eu pensei nisso na hora de fazer, parellax tem esse problema, sacrifica espaço para dar criatividade. Mas ta tranquilo, eu pensei nisso. Ta de boa. Eu usei a parte de baixo da parte como picture, usaria na engine no caso, ai o personagem passaria por ali também, dando mais espaço ao mapa.

Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie