O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem minha introdução (Beta)

Iniciado por vitorano, 16/03/2014 às 14:22

16/03/2014 às 14:22 Última edição: 16/03/2014 às 14:47 por vitorano

Boa tarde a todos, estou nos ajustes finais da minha introdução, e gostaria de compartilhar como está ficando com vocês. Peço que sejam sinceros nas críticas, mas por favor, construtivas, nada de "Ah, está estranho" ou "Ah não gostei" digam o por que de suas críticas e como eu posso melhorar ok? XD

OBS: 1- Peço desculpas pelo video em baixa qualidade.
         2- O mapa que aparece nos 00:27 seg. do vídeo ainda está em andamento, mas fique a vontade para opinar.
         3- Os continentes que aparecem nos 00:38 sec. de vídeo também estão em andamento, mas fique a vontade para opinar.

Spoiler
[close]

Eu curti pra caramba, curti mesmo! O mapa eu já comentei em outro tópico então não vejo necessidade em repetir o comentário aqui. Só duas coisinhas que eu acho que poderiam mudar na parte escrita, não é tão relevante, só acho que ficaria melhor. Escrever "Lorde" ao invés de "Lord" e colocar o nome do Rei de Hardor ao invés de só falar isso.

Enfim, muito bom, vitorano. Ficou show!

Viva a lenda!

Muito obrigado, Vincent, fico feliz que tenha gostado, de verdade, com relação ao nome do Rei, é mencionado no inicio da carta: "Meu nome é Theon, filho de Theoder [...] Com a morte de meu pai, Rei de Hardor..." :)

Com relação a Lorde, acho que voce tem razão, eu realmente fiquei na dúvida se colocava ou nao a palavra Lorde. Muito obrigado pelo comentário XD

Uma das introduções mais profissionais que eu já vi. Gostei bastante da ambientação e principalmente da música que você utilizou.
Tem algo na escrita que você poderia arrumar. Na parte onde Theon diz: "(...)escrevo esta carta rezando para todos os Deuses(...)", esse "Deuses" é com D minúsculo, creio eu.

Certamente a melhor intro de jogo no RPG maker que já vi, escolheu a música muito bem, animou as imagens muito bem, somente o texto poderia ter algumas correções pequenas e que não fazem tanta necessidade.

A única coisa que vou te alertar é o fato de ter dito que o jogo tem associação com Enterbrain, o que provavelmente não é verdade, uma coisa é criar o jogo com a engine da enterbrain, outra é ela fazer parte da produção e patrocinar... só isso.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Muito bom, como todos falaram e volto a confirmar, melhor introdução no RPG Maker que eu já vi. Meu parabéns, merece 1+ Gil.

Não vejo porque mudar as ilhas/continentes onde aparecem os dragões na intro.

2010 ~ 2016 / 2024

Caraaaca ai sim eu animei pra ver esse projeto, curti demais essa intro/trailer bem profissa
muito bom mesmo, os mapas ficaram ótimos seriam os do inquisitor editados certo? parabéns
ótimo trabalho :XD:

Confesso que eu, particularmente, havia achado a minha intro bem legal, contudo, ter essa introdução considerada como "uma das melhores introduções já criadas para rpg maker" é algo que eu jamais imaginei ler, o que me deixou muito feliz, muito obrigado mesmo pelos elogios e pelas dicas galera :D

Obrigado: Ao Vincent, que já havia me dado uns toques no que se refere aos mapas.

Ao Mistyrol, pois um elogio deste vindo de um Coordenador, é algo que me deixou muito satisfeito mesmo :D (e sim, você está certo com relação a palavra "Deuses", muito obrigado pelo toque)

Ao Akiyoshi, pelos elogios e pela importantíssima dica, sem dúvida vou rever isso no projeto.

Ao Vash, pelo elogio e pelo reconhecimento :D no caso os continente, Vash, ainda vou incluir mais castelos de outros reinos, florestas e etc.. é disso que eu e o Vincent falávamos.

E ao SimonMuran, pelo elogio e por estar tão animado quanto eu para dar continuidade no projeto :D com relação aos mapas, sim vocêestá certo :D eu editei, fazendo as marcações e criando uma espécie de versão 3d dele .

Obrigado a todos que cederam seu tempo assistindo a intro e comentando, o elogio de todos sem dúvida me motivou ainda mais a seguir com o projeto, espero não decepcionar XD
  :wow: :wow: :wow:

olha que intro maneira, me agrada ver coisas de tão boa qualidade no rpg maker, espero que o game tenha tanta qualidade quanto.

Muito obrigado, bziperan, que bom que gostou. espero sim atender a expectativa no jogo em sí  :ded: