O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico VX/Ace] Gerador de big-faces, charset e faces.

Iniciado por katumblo, 19/03/2014 às 23:17

Bom, não tenho a mínima ideia se alguém já postou isso aqui, mas eu tenho esse gerador a um bom tempo na minha barra de favoritos do google chrome, e gostaria de compartilhar-lo  com vocês {:
http://tkool.rgr.jp/maker
Clique em " Traduzir esta pagina " para melhor manuseamento .

Créditos
Spoiler

[nothankyou]
também achei isso no rodapé da página : Criador sobre o material e Teki Copyright ©, todos os direitos reservados.
[close]
Tudo vai dar certo (y(8.

Nossa, otimo Katumblo, como eu ainda nao tinha visto essa pérola antes? muito obrigado por compartilhar +1G

Citação de: vitorano online 19/03/2014 às 23:25
Nossa, otimo Katumblo, como eu ainda nao tinha visto essa pérola antes? muito obrigado por compartilhar +1G

Opa {:
Obrigado, sinto por não ter compartilhado antes, mas nem passou por minha cabeça em compartilhar, não por egoísmo, mas sim porque tinha esquecido mesmo :C
Sabendo usar esse site ele se torna bem útil [;
Tudo vai dar certo (y(8.

Seria legal se não fosse TÃAAAAAAO limitado.

Citação de: JackFrost online 20/03/2014 às 00:16
Seria legal se não fosse TÃAAAAAAO limitado.

Da para fazer cercas de 50 chars :C Também achei muito limitado, mas " dá pro gasto"  :3
Tudo vai dar certo (y(8.

É legalzinho, as faces são melhores do que as do gerador do Ace e é bem mais fácil de se editar chars do RTP com ele.

Valeu por trazer pra cá!

Citação de: Uhtred online 20/03/2014 às 13:39
É legalzinho, as faces são melhores do que as do gerador do Ace e é bem mais fácil de se editar chars do RTP com ele.

Valeu por trazer pra cá!

Sim, também achei, só não gostei muito por não ter tantas roupas diferentes ...

De nada {:
Tudo vai dar certo (y(8.

Ótimo e bonito, mas muito limitado, uma pena, eu até pensei em utilizar, quando vi a tamanha limitação disisti, porem são muito boas as big faces.

Realmente muito bom, mas a limitação é pouca, mas me lembro de um documento .psd que era assim
mas com muito mais possibilidades de criação, acho que se perdeu pelo espaço/tempo da internet rsrs
sobre o post, boa divulgação tio katumblo!

Citação de: bziperan online 21/03/2014 às 07:36
Ótimo e bonito, mas muito limitado, uma pena, eu até pensei em utilizar, quando vi a tamanha limitação disisti, porem são muito boas as big faces.

algum maker poderia pegar esse exemplo e fazer um muito foda desse jeito com mais possibilidades :C

Citação de: SimonMuran online 21/03/2014 às 09:18
Realmente muito bom, mas a limitação é pouca, mas me lembro de um documento .psd que era assim
mas com muito mais possibilidades de criação, acho que se perdeu pelo espaço/tempo da internet rsrs
sobre o post, boa divulgação tio katumblo!

Hm ... eu já cheguei a baixar um negocio que gerava big faces e tipo, tinha MUITA, MUITA coisa, tipo uns 100 jeitos só de cabeça, mas era TODO em japones, daí desisti :C Acho que você deve estar falando dele {:
Opa, obrigado :3
Tudo vai dar certo (y(8.