O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Sistema Fast Travel (Totalmente feito por eventos)

Iniciado por vitorano, 21/03/2014 às 19:48

21/03/2014 às 19:48 Última edição: 21/03/2014 às 20:14 por vitorano
Sistema Fast Travel por Eventos

Criado por: Vitorano
Engine: RM VX ACE
Facilidade de uso: Indermediária
Lag gerado: significativo/razoável

CONDIÇÕES DE USO
Livre (Lembrando apenas dos créditos)

PARA QUE SERVE O SISTEMA?

Criado totalmente por eventos, este sistema permite introduzir uma forma de fast travel semelhante o do jogo Skyrim (Lógico que dependendo da customização do usuário) É possivel visualizar um mapa múndi, onde através de cursores, você pode escolher para qual lugar do mapa quer viajar, ou não.

IMAGENS
Spoiler

[close]

DOWNLOAD

CRÉDITOS E AVISOS
Criado por: Vitorano
Postado por: Vitorano

Gostei, achei bem arrumado para uma coisa simples. Mas o menu do mapa mundi poderia ser diferente. Às vezes a tecla não combina com a direção que o cursor se move.

E outra, você parte do princípio que o herói conheça todos os lugares. Atualize e coloque numa nova versão a possibilidade de viajar somente quando o continente, no caso, já tenha sido visitado.

Parabéns!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Primeiro: o mapa mundi pode ser facilmente substituído por qualquer imagem, essa foi apenas para ilustrar.

Segundo: Sim, partindo do ponto de vista que o herói conheça todos os lugares, mas minha intenção foi fornecer uma base, e nao um jogo completo :)

Eu não falei do menu gráfico, e sim da mecânica.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Eu nunca joguei Skyrim, mas a proposta do sistema é boa  :ok:

Isto esta parecido com um sistema de teletransporte (é um sistema de teletransporte, mas acho que você entendeu o que eu quis dizer, não!?). De qualquer forma a ideia foi boa, eu gostei do sistema.

Obrigado, Don Mariachi, este sistema é usado normalmente em mapas muito grandes, para facilitar a vida do jogador, só uma observação, vá imediatamente jogar Skyrim kkkk

---------------------

CitarEu não falei do menu gráfico, e sim da mecânica.

Não sei se entendi muito bem o que você nao gostou na programação, Avenger, mas tenho certeza que pode criar um ótimo sistema de variáveis, não esqueça de partilhar o resultado connosco.