O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Monkey Girl ~ Chibi - Edit

Iniciado por Kiba, 22/03/2014 às 21:36

22/03/2014 às 21:36 Última edição: 23/03/2014 às 11:30 por Kiba
Eae pessoal, fiz um desenho aleatório para treinar Chibi desenhos chibis !!! Porque fazia tempo que eu não fazia um chibi XD e espero q eu consiga manter o estilo, vlw ai e abraços  :XD:

Imagem Editada:
Spoiler
[close]
Cliquem para Redimensionar

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Hum belo desenho, gostei de tudo ai, não há do que reclamar, você tem meu respeito!  :ok:

Cada vez que vejo seus trabalhos está tentando estilos diferentes, se for sua primeira vez nesse estilo, devo dizer que está muito bom, curti muito os detalhes desse desenho.

Com esse fundo, senti a falta de umas asas nela. :3
De qualquer forma, está de parabéns e continue assim. o/

2010 ~ 2016 / 2024

[user]Bziperan[/user]
Vlw Bziperan, muito obrigado pelo comentário, e vc acaba de ganhar o meu respeito também xD

[user]Vash[/user]
Opa é nozes vash XD e boa observação, sempre tento fazer algo diferente, mesmo n sendo meu primeiro chibi, ele foi o meu melhor chibi q fiz até agora hsaushaushaushaush Eu pensei do mesmo jeito, ASAS!!! Mas ia sair um pouco do foco T---T ai nem puis, mas prometo que faço um com asas de anjos !!

My Gift *0* Thank u Vash

Gente ficou muito lindo *-*

Melhorou bastante sua técnica de pintura em. Tá profissional.

Que maravilha hein Kiba,gostei demais dos detalhes da roupa dela :*-*:

Mas sinto dizer que,para um Chibi não ficou bom,pois os traços do corpo dela ficaram definidos,como de uma garota comum,só que cabeçuda XD.O corpo teria de ser menor e menos definido
Gifts: Mistyrol | [

Não gosto de Chibi, mas é um trabalho do Kiba! Só achei que a nuvem que ela está deitada não mesclou bem com o fundo, principalmente na parte de baixo que dá pra ver certinho a diferença de tom branco. Mas fora isso tá ótimo!

Viva a lenda!

[User]Strato[/user]
Vlw strato pelo Comentário ^^ Esse Chibi ai é um estilo diferente, não aquele q o corpo é miniatura, mas sim a 2° Forma de Chibi XD que o corpo começa a ficar um pouco mais definido.

Exemplo:
Spoiler

[close]

Acho q exagerei um pouco no tamanho do corpo, mas da próxima eu tento corrigir isso :33 vlw.

[user]VincentVII[/user]
Vlw Vincent *0* é, nem tinha percebido aquilo XD Fiz de tantas forma a nuvem, que acabei tirando uma layer e substituir por outra ai deu algumas merdas hsuahsauhsaushau mas vlw pelo toque, dei uma arrumada.

My Gift *0* Thank u Vash

Nossa! :rainbow:
Você está cada vez melhor cara!Esse desenho ficou extremamente profissional,apesar de eu não gostar de chibi,ficou muito bom!
Uma dúvida,que programa você usa para fazer uma coloração tão boa?

[user]Legendary Paladin[/user]

Vlw Legendary Paladin ^^ E to vendo q a segunda forma de fazer chibi não deu certo comigo shaushaushaushau Eu utilizo o Easy Paint tool SAI.

My Gift *0* Thank u Vash