O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Música aleatória

Iniciado por Noble, 24/03/2014 às 21:24

24/03/2014 às 21:24 Última edição: 24/03/2014 às 21:28 por Windshock
Sim, o nome da música é esse.

Bem, gostaria que avaliassem esse som que fiz, pra ser sincero, na minha opinião, não ficou tão bom nem como deveria, já que eu "aleatorizei" quase toda a melodia na tentativa de fazer algo legal dessa forma.
EDIT: Esqueci de avisar que a percussão já vem, apenas coloquei em ordem.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Acho que uma musica não precisa ter cada parte um ritmo diferente ou pelo menos uma mudança tão drástica de um ritmo para outro, mas não está tão ruim de se ouvir, só essa aleatoriedade de ritmos que incomoda um pouco. Eu não sei explicar como é exatamente, pois eu sou uma negação em sonoplastia ainda, mas é isso que eu acho quando a escutei.

25/03/2014 às 18:23 #2 Última edição: 25/03/2014 às 18:25 por Klarth
Concordo com o vash, você colocou cada instrumento em um tom diferente :v
Isso não soa muito bem ao ouvido humano, então tente manter os instrumentos no mesmo tom que com certeza o resultado fica bem legal. No mais acho que é só isso que posso lhe recomendar, não entendo muito de composição musical.

tirando o violino e o baixo, que soaram bem dissonantes, o piano e a bateria lembra muito as musicas do gran turismo ahahah
se você encaixar uma base de acordes boa vai ficar muito boa essa musica
http://www.youtube.com/user/m3l3ca/featured

Inscrevam-se para soundtracks

29/03/2014 às 16:44 #4 Última edição: 29/03/2014 às 16:46 por Windshock
Obrigado por comentarem. Esse lance do tom foi um grande problema da aleatorização mesmo, entre o violino (mas nem tem baixo na musica blitzk01 :v mas tem dois tipos de violino diferentes), na minha próxima música vou corrigir isso.

Também acho que a mudança de um ritmo pra outro foi muito repentina e realmente drástica e ficou ruim nessa parte Mercia.

Sim, quando ouvi o que eu tinha feito no piano combinando com a bateria realmente me lembrou muito as musicas que tocam no menu do Gran Turismo  :XD:

E Klarth, o Vash nem comentou cara kkkk
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.