O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Criar cópia de um mapa

Iniciado por WGT, 25/03/2014 às 09:46

25/03/2014 às 09:46 Última edição: 25/03/2014 às 10:46 por WGT
Faz um tempo que estou fazendo meu projeto chamado Filhos de Gaya [Não confunda gaya com Y com gaia com I as duas são bem diferentes Gaia é um titã da mit. grega já gaya é bem desconhecida, mas em alguma mitologia gaya amamentava a natureza do mundo] e precisava copiar esse mapa:

Deixa eu explicar melhor... em chrono trigger quem jogou sabe que ao longo das viagens no tempo ocorrem no mapa muitas alterações geograficas; é isso que quero fazer uma cópia desse mapa para alterá-lo, mas ainda sim manter o mapa original presente no jogo ou seja quero que esse mapa da foto seja usado como base para outro mapa... Se alguém poder me ajudar ficarei agradecido flw. :ded:
Pessoas inteligentes são como um rio de boas ideias; com pensamentos e opiniões a respeito de tudo.   :rei:

Bom, você tem 2 escolhas, ou muda os tilesets com algum script, ou copia o mapa e tenha uma cópia dele, o que é bem simples também.

Mas não sei porque não poderia usar a segunda opção por exemplo :P

Esse é meu problema não sei copiar um mapa [não quero encher o saco] eu aprendi muita coisa sobre rpg maker vx e achei que era o bastante para criar um jogo, mas o que é mais fácil eu não sei fazer  :T.T:

Aprendi que aprender nunca é D+
Pessoas inteligentes são como um rio de boas ideias; com pensamentos e opiniões a respeito de tudo.   :rei:

err.. então xD

Na pastinha do lado esquerdo, só copiar e colar que ele já copia o mapa todo, ai bastaria mudar o tileset e pronto, você tem uma cópia do mapa com um tileset diferente.

Num sei como te agradecer, mas como era tão fácil assim bem que podia ter me chamado de burro.... valew resolvido.