O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Ataque dos Anjos

Iniciado por Rakku, 27/03/2014 às 16:21

27/03/2014 às 16:21 Última edição: 27/03/2014 às 16:32 por Rakku
Olá galera do CRM. Essa é a minha primeira estória postada no site.
Avaliem, por favor, eu quero melhorar e suas críticas são essenciais para isso.

Capítulo 1 27/03/2014

Spoiler
Fazia vinte anos desde que a terra se tornou pacifica, não existiam mais guerras, conflitos, violência, nada. Um fato estranho sobre isso, é que ninguém sabe o que aconteceu, muito menos procuravam saber, o mundo estar em paz já era o suficiente, não desejavam outra coisa.

Acima de onde os humanos moravam, os anjos descobriram o motivo de tudo estar bem, no início àquela ideia era improvável, ninguém acreditara naquilo, mas agora estava tudo claro, havia sido ele, tinha se disfarçado muito bem, mas é claro que depois de vinte anos alguém descobriria algo.

Os anjos haviam descoberto o culpado, mas o motivo ninguém sabia, o que levaria a ele ter feito aquilo, o que ganharia com a paz no mundo?

Eles não conseguiriam descobrir, se levou vinte anos para saber quem era o culpado, imagine quantos anos levariam para descobrir o motivo e um modo de para-lo. Entretanto isso não seria tão difícil para um humano, eles tinham uma imensa curiosidade, mas não poderia ser um humano qualquer, tinha de ser um inteligente o suficiente para descobrir a verdade por trás de tudo.

Por seis meses, os anjos procuraram um humano assim, mas praticamente todos os que eram inteligentes estavam sob o comando dele. Após muita procura acharam um humano inteligente o suficiente e que não concordava com ele, porém, o mesmo era só um adolescente. Mesmo assim, os anjos concordaram que teria que ser aquele humano.

Anjos não podem falar diretamente com humanos, mas os mesmos tinham descoberto um jeito interessante e eficaz de se comunicar com as criaturas da terra.

XxX O Ataque dos Anjos XxX

Era uma manha de domingo, era inverno, o sol tinha acabado de nascer, as árvores estavam sem folhas e uma brisa gelada passava entre as casas, acordando quem não estivesse devidamente coberto.

Em uma dessas casas, mais especificamente numa casa no lado oeste da cidade de Derby, na Inglaterra. Era uma casa de classe media alta, portões com cercas elétricas, a casa era bem bonita por sinal. No sótão da mesma, um garoto bastardo, cuja mãe era uma dançarina de um bar. Foi acordado pelos ventos gélidos, o mesmo agradeceu por isso. Na noite passada tivera um sonho muito estranho, mas não se lembrava direito do mesmo.

Desceu as escadas que ligavam o porão com o resto da casa, foi até a cozinha, estava com fome. Na cozinha viu seu pai e sua madrasta.

- O que foi Luck? – Disse o pai. – Você parece mal.

- Apenas tive um sonho estranho. Não se preocupe. – Luck comeu seu café normalmente como todos os dias, tinha se acostumado com o silêncio de sua madrasta, ele era a 'coisa' que a lembrava da traição de seu marido.
Até que começou a vir lembranças do sonho à sua mente.

"- Por que ninguém sabe do que aconteceu para o mundo ficar em paz? – Disse-lhe uma criatura alada à sua frente.

- Eu não sei. – Disse Luck, o que 'aquilo' queria com ele?

- Você nunca teve curiosidade? – A criatura lhe mandou um sorriso."

Sentiu a sua curiosidade lhe cutucar, queria perguntar, mas se ninguém nunca comenta isso, deve ser proibido, certo? Mesmo assim a sua curiosidade era enorme, desde pequeno sempre perguntara sobre todas as coisas, porque dessa vez seria diferente? Uma simples pergunta não faria mal, certo?

- Pai, o que aconteceu exatamente há vinte anos, quando o mundo se estabilizou?

Todos na mesa continuaram a comer normalmente, ignorando a pergunta. Luck não iria insistir, sabia que não daria certo e aparentava que eles também não sabiam de nada. Decidiu ir até a biblioteca, tinha que ter um livro referente ao assunto.

XxX O Ataque dos Anjos XxX

Não tinha achado nada, não havia nada na biblioteca que ele não sabia. Tinha visto todos os livros que se referiam há vinte anos, mas não encontrou nada. Foi frustrante. Decidiu ir visitar sua mãe, ela sempre sabia de tudo.

Chegou ao bar em que ela trabalhava, só abria de noite, mas talvez ela esteja ali. Bateu na porta três vezes e depois de um tempo bateu duas vezes, essa era a batida secreta entre ele e sua mãe, uma coisa que inventaram quando pequenos, mas Luck nunca perdeu o hábito.

A porta se abriu, revelando uma mulher esbelta. Luck era alto, branco com cabelos negros e grandes, tinha olhos castanhos e usava óculos. Sua mãe era bem parecida, cabelos negros olhos castanhos, alta, só não tinha problema de vista, então não usava óculos.

- A que devo sua visita filho?

- Mãe você sabe o que aconteceu há vinte anos?

- Psiu! – A mãe biológica de Luck colocou uma mão na boca dele e o puxou para dentro do bar. – Não se pode falar disso lá fora. Eu só sei se uma coisa sobre isso. O mundo ficou em paz, quando o líder de um país pequeno se tornou o líder mundial, acabando assim com os conflitos. Não sei quem ele é e nem o país de que ele era líder. Para quê quer saber disso?

-Nada não mãe. Tchau. – Se despediu e foi dar uma volta pelas ruas, aquele sonho queria lhe falar sobre aquilo e o que aconteceu no resto do sonho. Muitas perguntas rodeavam a cabeça de Luck, ele queria, não, ele devia descobrir mais sobre isso, era uma força inexplicável que lhe fazia procurar a resposta, mas não faria mal algum certo?

Continua?
[close]

Comentem ^^

Eventer Iniciante | Roteirista Intermediário

Normalmente as pessoas ficariam se perguntando o motivo do mundo ser um lugar tão caótico e não tão pacifico e isso me chamou um pouco atenção, fiquei curiosa no que teria de ruim no mundo se tornar um lugar pacifico. E esse "Ele" que é o culpado disso tudo não é um humano certo? Caso fosse os anjos não ficariam procurando por tanto tempo até descobrir quem é ele, fora que se ele não for humano eu não entendo como esse garoto poderá pará-lo.

Bem, sua história me deixou com bastante duvidas, eu fiquei curiosa para descobrir o motivo dessas coisas, então eu apoio você continuá-la, pois ela para mim ficou bem interessante e acredito que com o passar dos fatos você conseguirá desenvolver bem os motivos pelo quais essas coisas estão acontecendo.