O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lag sem motivo aparente

Iniciado por vitorano, 30/03/2014 às 16:11

30/03/2014 às 16:11 Última edição: 30/03/2014 às 16:23 por Vash
Gurizada, estou  criando um menu por eventos, até aí sem problemas, mas quando seleciono o "New Game" há um comando de "Fade out" e em seguida "limpar imagens 1,2,3,4,5,6" que foram as respectivas imagens que usei, mas ao terminar este comando e ir para o "Teletransporte" que é o responsável por iniciar o jogo de fato o jogo fica muuuuuito lento, quando o herói anda pelo cenário a tela fica travando toda hora, agarrando, como se o jogo estivesse pesado, fiz um teste onde não apagava mais as imagens 1,2,3,4,5,6 e por incrível que pareça o lag sumiu, mesmo com todas as imagens aparecendo na tela durante o jogo.

Sei que não faz o menor sentido, mas está acontecendo comigo, alguém sabe como eu posso reverter isso? por favor to desesperado valendo 2 Gil  :facepalm:

É um problema do ACE mesmo, aqui a solução, viva o Raizen.
~ Masked

Sério, na boa, não sei o que seria do meu projeto sem você e o Raizen, Masked. Era exatamente isso que acontecia!!!! comenta algo novamente pra eu poder lhe dar os dois Gil :D e muito obrigado cara, nossa, ja tava desanimado com esse bug.

Resolvido! :lock:

2010 ~ 2016 / 2024