O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sandino: Dusky Bridge

Iniciado por Lincoln, 01/04/2014 às 11:30

Olá galera! Bem, eu sei que tive muitos fails aqui, mas agora finalmente vou criar um projeto (pra terminar). Mas, pra fazer isso vou precisar de uma ajudinha de vocês do fórum, então é o seguinte, eu já tenho um roteiro pronto, basta ter uma equipe para me ajudar nos detalhes de design e outros aspectos. Para quem quiser ver o roteiro, podem vê-lo aqui:

Spoiler
Anos Atrás

Há 1000 anos atrás, o soberano do reino de Dusky, Julius IV, caiu em grave enfermidade. Sua saúde estava completamente afetada, e devido a falta de avanços  medicinais daqueles tempos, os médicos sequer conseguiram descobrir o que exatamente ele tinha para efetuarem uma cura. Por um ano, a doença desconhecida persistia em atormentar Julius IV, além de impossibilitá-lo de governar seu reino.
   Como consequência, o grande e pacífico reino transformou-se em um poço de corrupção e desordem: A segurança dos civis estava ameaçada devido a desorganização e abuso militar, a cobrança de impostos estava sendo feita de forma corrupta em prol de lucro próprio para os cobradores, pessoas estavam trabalhando forçadamente em dobro para arcar com as tais despesas, além de outros problemas muito sérios, como rebeliões devido ao descontentamento da população e conflitos civis com a guarda real.
   Julius não poderia conter tais problemas, pois além de estar doente, seus filhos ainda não eram adultos e portanto os conselheiros reais eram os únicos que podiam administrar o reino em seu lugar. Mesmo sabendo a corja de traíras que eram estes homens, o rei simplesmente não podia fazer nada a respeito, a não ser lamentar profundamente a inevitável queda de Dusky pelas mãos dos falsos conselheiros. Não havia nada que ele realmente pudesse fazer...
   Bom, era isso que ele pensava.
   Em uma ilha vizinha, situava-se o sombrio e isolado reino de Trevis, uma cidadela construída apenas para aprisionar demônios que outrora aterrorizavam os homens por todo o mundo. Não existe meios comuns de sair de Trevis, pois um encantamento de 6 Magos poderosos criou uma barreira ao redor da ilha que impede a fuga de seres demoníacos pelo oceano e pelos céus. Somente a construção de uma ponte, conectada de uma terra à outra, seria capaz de burlar o encantamento, agindo como uma espécie de "portal".
   O rei de Trevis era um mago patife, maléfico e sem escrúpulos de mesmo nome. Sua magia, porém, não podia quebrar a barreira sem a ajuda de alguém de fora, então ele passava a vida esperando a oportunidade perfeita para se comunicar com o resto do mundo através de seus corvos encantados - as únicas criaturas capazes de sair de Dusky por não serem exatamente da mesmo origem demoníaca que ele e as demais criaturas. Um de seus pássaros pousa em Dusky, e eis que ele descobre tudo o que está se passando ali.
   O maldito finalmente encontra a sua chance, e decide se aproveitar da fraqueza de Julius. Ele implanta no olho direito de um dos corvos uma esfera ilusória. Quando o animal pousa no quarto do rei de Dusky, e esse decide espantar a criaturinha, mas ele imediatamente cai na ilusão de Trevis ao olhar no olho do passáro e acaba se comunicando com o maléfico.
   Trevis engana Julius, dizendo possuir uma cura para sua doença, mas que só podia ajudá-lo se construísse uma ponte entre os dois reinos, afirmando que iria também reerguer Dusky com seus poderes magníficos. Julius estava tão enfermo que parecia fora de si, logo aceitando a proposta maligna de Trevis, mesmo sabendo de onde era o rei mago.
   Usando dos últimos recursos do reino, uma grande ponte foi construída desde a costa do reino de Dusky até a ilha de Trevis. Iludido pelas mentiras descaradas do maléfico rei mago, Julius havia assinado a sentença de morte definitiva de si mesmo e de seu país, pois Trevis não cumpriu sua parte do acordo. Ao invés disso, marchou através da ponte com seu exército de demônios que conseguiram se libertar da cidadela , afim de destruir o que restava do reino que um dia fora grande.
   Mas, e o que aconteceu depois? Não sei. Toda essa história que contei a vocês estava em escrituras antigas, provavelmente registradas por sobreviventes da época. A única coisa que se sabe é que está é "A história de um povo sofredor, que morreu lutando por suas vidas e por seu lar, que um dia já foi realmente um majestoso reino."

Dusky Atual

Um milênio passou-se desde a grande tragédia no reino de Dusky, que é agora um pequeno distrito de predomínio rural chamado Pelópolis. O passado deste lugar, porém, ainda assombra os moradores em grande clima de mistério.
   A única coisa que realmente restou de tais histórias e mitos que rondam o que já foi Dusky é a ponte de mesmo nome, que atualmente é tida um ponto turístico que atrai varias pessoas ao redor do mundo, todos os anos. Ninguém tem coragem de atravessar a ponte, seja por medo das histórias que a cercam ou simplesmente por estar interditada. A ponte Dusky continua sendo um grande enigma, que somente uma pessoa doida de verdade teria coragem de atravessar.
   Bom, eu conheço um cara que seria capaz disso, depois de uns porres bravos e umas pancadas das fortes na cuca.
   Esse é o nosso protagonista, um gordo inútil e vagabundo chamado Sandino. Não, ele não é patético por ser gordo, mas simplesmente por seus comportamentos de ser humano inútil, porco, preguiçoso e safado. Um cara tido como um fracassado sem vida que passa a mesma fugindo das contas e dívidas.
   Mas por crueldade do destino (ou do que quiser chamar), ninguém – nem mesmo Sandino - sabe que ele é um dos últimos descendentes do rei caído Julius IV, e que por causa disto, sua vida boa e preguiçosa vai virar de pernas pro ar.
   Após uma série de eventos bizarros em Pelópolis,  Sandino descobre que é o único capaz de resolver o mistério da ponte, e assim sai em uma jornada para resolver os problemas que seu ancestral Julius IV começou simplesmente porque foi um idiota.
[close]

Então, mando aí as vagas que precisarei, e uma ficha, peço que por favor sigam-na. :XD:

[b]Nickname:[/b] (colocar o seu nome preferencial, ele será colocado na tela dos créditos)
[b]Tempo disponível:[/b] (colocar, preferencialmente em horas o tempo disponível para trabalhar no projeto)
[b]Vaga desejada:[/b] (colocar a vaca desejada)
[b]Exemplos de trabalho:[/b] (serve como um currículo, mas não é obrigatório para algumas vagas)
[b]Redes Sociais:[/b] (link do endereço do Facebook, opcional)
[b]Experiência:[/b] (preferencialmente em anos, sua experiência nessa área)

VAGAS:

1  vaga para Designer Geral.
Ficará responsável pelo design geral (logo, buttons, pictures no geral) do jogo.
OBS: Colocar como exemplo algum trabalho feito.

2  vagas para Designer de Mapas.
Ficará responsável pela iluminação geral dos mapas, além de modificá-lo ao seu gosto.
OBS: Colocar como exemplo algum mapa de sua autoria, além da iluminação.

1  vaga para Beta Tester.
Ficará encarregado de testar as demos e a full do projeto, reportando os bugs.
OBS: Não é necessário exemplos, mas se possível, listar algum projeto já trabalhado.

1  vaga para Suporte de Roteiro.
Ajudará a dar coerência ao roteiro em algum momento de necessidade, além disso corrigirá o enredo principal.
OBS: Não é necessário exemplo, mas se possível alguma história feita.

Bem, é isso galera. Essas são as vagas que mais necessito! :D
Sonoplastia, scripters e etc. não necessito tanto, mas se alguém quiser colaborar ficarei grato!

É isso, até mais.  :ok:
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!

Eu não gostaria de me afiliar á um grupo, todavia, eu faço terceirizada.
Se quiser algum serviço de minha fabrica de roteiros estarei disposto a ajudar colega.

[button]http://centrorpg.com/centro-de-fabricas/fabrica-de-twin-sisters-(roteiros-e-betagens)/[/button]

PS - Scripters e Sonoplastas são muito necessários cara, você descobrirá isso assim que terminar o seu projeto.

Citação de: Dilacrius online 01/04/2014 às 13:28
Eu não gostaria de me afiliar á um grupo, todavia, eu faço terceirizada.
Se quiser algum serviço de minha fabrica de roteiros estarei disposto a ajudar colega.

[button]http://centrorpg.com/centro-de-fabricas/fabrica-de-twin-sisters-(roteiros-e-betagens)/[/button]

PS - Scripters e Sonoplastas são muito necessários cara, você descobrirá isso assim que terminar o seu projeto.
Opa, valeu pelo link cara! Se não aparecer ninguém darei uma volta pela sua fábrica. :ok:

Ah e sobre isso, com certeza Scripter e Sonoplastas são extremamente importantes, mas no caso, eu geralmente não tenho nenhum problema com scripts, o qual não possa corrigir. E a música também não é problema, já que posso pesquisar na internet. É claro que seria ótimo algum sonoplasta ou scripter trabalhando no projeto, mas como é raro ver um pelas bandas, não estarei cobrando! x3

Mas é isso, muito obrigado pela sua ajuda. :D
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Se precisar de pixel art tamo aí! Designe também, não vou me alistar pois n tenho mt tempo!

Ainda estou dando aquela lida na introdução ao projeto (não li tudo mas decidi comentar antes). Dei aquela lida rápida e é exatamente o clima que eu estava procurando para um jogo.

Como não estou participando de nenhum grupo e quero elevar minhas habilidades, estou completamente disposto a ajudar nesse projeto, como Sonoplasta, Suporte de Roteiro ou Designer (o que desejar, porém, não sou PRO em nada :/). Há algumas informações que prefiro falar em privado, por isso não fiz o tal currículo, mas se quiser minha ajuda me adicione no Skype.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Citação de: miguel8884 online 01/04/2014 às 21:49
Se precisar de pixel art tamo aí! Designe também, não vou me alistar pois n tenho mt tempo!

Tudo bem cara! Se precisar de algum Pixel Art ou outro te mandarei uma MP, talvez para fazer algum personagem! Valeu pela disposição! :ok:

Citação de: Windshock online 01/04/2014 às 22:01
Ainda estou dando aquela lida na introdução ao projeto (não li tudo mas decidi comentar antes). Dei aquela lida rápida e é exatamente o clima que eu estava procurando para um jogo.

Como não estou participando de nenhum grupo e quero elevar minhas habilidades, estou completamente disposto a ajudar nesse projeto, como Sonoplasta, Suporte de Roteiro ou Designer (o que desejar, porém, não sou PRO em nada :/). Há algumas informações que prefiro falar em privado, por isso não fiz o tal currículo, mas se quiser minha ajuda me adicione no Skype.
Vamos ver né... hehe ao teu pedido, mandarei mais informações via MP.

IAe cara eu serie bem breve eu adoraria de ser do seu grupo e gostaria de ser roteirista ajudante

Nickname:[Rakuya Nayoshi/b]
Tempo disponível:[Cara acho que das 7:30 ate 10:30 ou 22:20 ate 00:00/b]
Vaga desejada:[Roteirista ajudante/b]
Exemplos de trabalho:[Cara eu nunca upei um jogo para a galera, mas sou um bom reteirista P.S adorei sua historia/b]
Redes Sociais:[Me add Lucas.alves2111@hotmail.com/b]
Experiência:[eu sou reteirista a 2 anos/b]

Citação de: Rakuya Nayoshi online 05/04/2014 às 15:45
IAe cara eu serie bem breve eu adoraria de ser do seu grupo e gostaria de ser roteirista ajudante

Nickname:[Rakuya Nayoshi/b]
Tempo disponível:[Cara acho que das 7:30 ate 10:30 ou 22:20 ate 00:00/b]
Vaga desejada:[Roteirista ajudante/b]
Exemplos de trabalho:[Cara eu nunca upei um jogo para a galera, mas sou um bom reteirista P.S adorei sua historia/b]
Redes Sociais:[Me add Lucas.alves2111@hotmail.com/b]
Experiência:[eu sou reteirista a 2 anos/b]

Eae cara? Fico feliz que tenha se interessado pelo projeto! :D
Mas para que eu possa te adicionar a equipe eu preciso que você me mande ao menos um de seus trabalhos. :/

Mas de qualquer forma, muito obrigado pelo seu interesse! :ok: