O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Repostagem ~ Sensor Do Evento

Iniciado por Falzar Haneiko, 01/04/2014 às 13:48

SENSOR DO EVENTO
UMA PESSOA

:linha3:
UP SYSTEMS!
:linha3:

[box class=plainbox]
Introdução
[/box]
     O sistema que trago hoje faz parte da minha mais nova coleção, denominada Up Systems! Tenho o objetivo de disponibilizar um total de 10 contribuições nesta área de Tutoriais e Sistemas p/ RMVX Ace com a finalidade de ajudar o pessoal desta comunidade.
     Este sistema pode fazer com que alguns eventos já pré-configurados possam detectar o personagem à uma certa distancia, que pode ser alterada, e, por fim, realizar uma ação. É útil para criar alguns mini-games, aonde, por exemplo, o personagem deve fugir da visão dos guardas e chegar até o objetivo sem ser notado.
     Caso o Maker esteja utilizando um sistema de batalha ativo (ABS) também pode ser muito útil, pois, por exemplo, alguns inimigos podem apenas atacar o jogador se ele entrar no território deles, ou seja, o inimigo é passivo até certo ponto, a partir disto, ele começará atacar de maneira mais ativa. Este sistema já esta presente em alguns ABS como o Sapphire Action System II e Xideworg Action System.

[box class=plainbox]
Informações
[/box]
Criador: Uma Pessoa
Engine: Rpg Maker Vx Ace
Tamanho: 1.48 MB
Idioma: Português
Data De Lançamento: 23/09/2012

[box class=plainbox]
ScreenShots
[/box]
     

[box class=plainbox]
Demostração
[/box]

Ah que bom que está trazendo suas coisas para cá!  :wow:

Lembro que tinha uma hud sua bem bacana também x), de qualquer modo bom trabalho manolo, e em breve espero coisas novas também :).

Esse sistema é bem interessante para alguém que queira criar uma cena do jogo tipo stealth. Eu estava pensando em criar um desse para a minha engine, parabéns!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Raizen: Sim haha, eu ainda vou trazer as melhores coisinhas que eu tinha feito :) essa hud eu ainda tenho ela, mas ja criei uma que eh bem melhor, talvez algum dia eu poste aqui hahahah
Avenger_B7: Eu tambem estava pensando em aprimorar um pouco esse sistema, tipo colocar parede aonde o NPC nao consegue enchergar e tal xD