O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Being Made

Iniciado por Nick Kaedalus, 07/04/2014 às 12:19

Hey guys‼

Estou aqui para compartilhar meu trabalho mais recente. A inspiração principal para esse, foi o trabalho de C.S. Lewis em As Crônicas de Nárnia. Estou tentando me aprimorar no uso da orquestra, e tentei dar uma sensação mais de filme para esse trabalho.

Por favor, deixem suas opiniões. (:

Rock On‼

Achei a composição muito boa, bem leve e tranquila.

Mas não fiquei com aquela sensação de filme que tentou fazer, acho que pra filme ela precisa de um pouco mais de impacto, sei lá ... não sei me expressar direito mas acho que precisa de um momento mais "forte" durante ela.

Do jeito que ficou achei ótima pra jogos mesmo, naquelas partes que você fica muito e muito tempo no mapa e aí a música de fundo é algo calmo e que não enjoe rápido porque fica repetindo várias e várias vezes.

Good Work Man!

Sem palavras, essa música deixa qualquer
leão um gatinho. Mas uma coisa eu concordo com o Uhtred,
também achei a música sem muito " impacto".
Mas parabéns viu :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Acho que não sou a pessoa mais indicada a dizer se a música e boa ou ruim,mais realmente adorei serio achei ótima música passou uma grande tranquilidade e o toque de esperança parabéns.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Hey guys‼

Muito obrigado pelas opiniões‼ (:

Sobre o feeling de "filme", não me refiro a tema principal de um filme. Creio que nem todas as músicas de um filme devam ser impactantes/fortes - existem cenas e mais cenas. Esta, no caso, como o nome já diz, me remeteu a um momento de criação. O que busquei pra tentar dar essa sensação mais cinematográfica foi na parte dos acordes e da orquestra de cordas, procurei fazer uma composição mais dinâmica, mudando conforme a peça progride. Enfim, foi o que tentei fazer. xD

Rock On‼

Eu realmente espero que você não suma do mundo maker. Que maravilha, cacete, muito linda mesmo.

Parabéns, escorreu suor hétero do meu olho agora. haha'
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Concordo com o pessoal aí que falou que a música não se encaixaria tanto num filme. Mas se me permite dizer, eu sinceramente AMEI a música *u* Já reparou como uma melodia simples pode ficar foda com piano? xD Sério, ficou ótimo. Talvez não num filme, mas eu vejo essa música num RPG tranquilamente. Me lembrou um pouco das músicas de Eternal Sonata - linda, por sinal. Enfim, parabéns pela composição! Você compõe há quanto tempo? x3 Eu estava tentando entrar nessa área de música também, mas foi um desastre completo D: Eu até consigo compor uma melodia principal no piano ou violão, mas na hora de fazer a composição completa com os outros instrumentos... ok, vou nem falar e_e
Mais goldin pra ti *u*
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Hey guys‼

Avenger_B7
Sumir por completo, acho que não vou. Talvez me ausentar por uns meses... como eu costumo fazer, hahah. Ah, essa parte do suor, acontece comigo de vez em quando. Deve ser algum problema patológico, mas ninguém entende, sempre dizem que é choro, tsc.

@Pretty-Belle
Eu acho que estou compondo faz uns 6 anos já (CACILDA, nem eu sabia que já fazia tanto tempo o_o). Compondo bem, eu acho que dividiria esse tempo pela metade ou até mais. =P

Costumo me usar de exemplo pra quem está tentando começar a compor. Eu. Era. Horrível. Já mostrei pra alguns amigos meus as minhas primeiras composições e, nossa, são um lixo total (se precisar de provas, posso até pensar em mostrar algumas... mas dá um pouco de vergonha. x_x). O fato é que eu sempre continuei indo atrás. Sempre quis ser compositor para jogos e por causa desse sonho fiquei tentando por muito e muito tempo.

É difícil e exige empenho e perseverança - mas sinceramente, nunca me lembro de, em algum momento, ter achado que era um incômodo ou trabalhoso a ponto de me irritar ou querer desistir.

Espero que continue tentando e seguindo em frente. Boa sorte, e se precisar de alguma ajuda, farei o que puder, é só pedir. (:

Rock On‼

eu entendo que voce quis fazer uma coisa mais dramatica, menos exagerada. mas eu te falo: se voce ''pegar o jeito'' de fazer umas coisas mais ''epicas'', vc vai ter futuro. essa mesma musica, vc poderia, ao invez de ter acabado em 1:52, poderia ter continuado, colocando umas percussoes bem devagar, ai depois entra os violinos mais agudos em staccato, ai entra os horns e trombones nao muito altos, ai depois a percussao faz uma transição  epica e depois as horns e trombones e trompetes rasgam com tudo e .....
viajei legal...é que eu gosto quando a musica começa lenta e vai aumentando conforme o tempo. Vou te dar uma dica: ouça a musica ''chevaliers de sangreal'' do zimmer, e vc vai entender. ela é demais  :rainbow:
http://www.youtube.com/user/m3l3ca/featured

Inscrevam-se para soundtracks

Discordo dos colegas que disseram que a música não se encaixa em um filme. Existem inúmeras cenas em que a música não precisa necessariamente ser dramática, sua música no caso é um exemplo, ela é exatamente o que ela é, foi concebida para ser usada dessa forma e ponto final. Eu adorei, me deu a sensação de ser uma música tema tocada em uma versão melódica, ficou linda. Escala harmoniosa e melodia atrativa podem ser considerados os pontos fortes dessa composição, Parabens! se você tiver um tempinho sobrando poderiamos fazer uma parceria no meu projeto :D

Fala Nick, bom ver que ainda está na ativa  :wow:

Como sempre suas composições são muito boas! A música é bem tranquila, seria perfeita em uma cena dramática ou até mesmo numa introdução.

Contudo eu também não consegui relacionar como uma música cinematográfica de um filme de Fantasia, acredito que ela deveria ter um clima mais épico com acordes e instrumentos imponentes "explodindo" em poucas notas para isto. Eu não sei explicar bem, até porque sou quase um leigo da música, mas espero que tenha entendido.

Um abraço \o