O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Repostagem ~ Escapar De Calabouço

Iniciado por Falzar Haneiko, 07/04/2014 às 17:02

ESCAPAR DE CALABOUÇO
UMA PESSOA

:linha3:
UP SYSTEMS!
:linha3:

[box class=plainbox]
Introdução
[/box]
     Este sistema que estou trazendo hoje para voces, na verdade, é apenas uma alteração de outro mais antigo produzido para o Rpg Maker Vx no final de 2010. O sistema utiliza-se de um item denominado 'Lâmpada Mágica' que permite ao personagem transporta-lo novamente à entrada do calabouço (Dungeon), assim ele não precisa percorrer todo o caminho de volta novamente
     É útil para aqueles calabouços grandes ou com muitos caminhos, pois podem gerar dúvidas ao jogador. A série de jogos Pokémon conta com este item em seu inventário, é muito usado nas cavernas, quando o jogador entra e se complica na hora de sair, para entender melhor o sistema basta analisar como foi feito o item.
     Estou aqui novamente para lembrar que sempre é bom colocar alguns ou muitos sistemas por evento em seu projeto, pois além de muitas vantagens, também o deixa muito mais personalizado. Este já é o quarto sistema da coleção Up Systems!, você pode ver os outros sistemas em "Coleção" um pouco mais abaixo neste tópico.

[box class=plainbox]
Informações
[/box]
Criador: Uma Pessoa
Engine: Rpg Maker Vx Ace
Tamanho: 1.49 MB
Idioma: Português
Data De Lançamento: 06/10/2012

[box class=plainbox]
ScreenShots
[/box]

[box class=plainbox]
Demostração
[/box]

Bem ele é bem simples de facto, mas está uma boa ideia!

+ouro

Me parece original, gostei! uma boa idéia, e claro sempre seus sistemas sendo simples e práticos
boa tio!  :XD:

Legal BRO, bem interessante esse sistema.
Leva +1Ouro :ok:
Prazer, Terror dos Modinha