O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Leaf Lift

Iniciado por Hartly, 08/04/2014 às 11:35

08/04/2014 às 11:35 Última edição: 08/04/2014 às 14:31 por Hartly
Olá galera sou novo por aqui, e já com experiência na área da game music e venho apresentar a vocês uma das track's de meu atual projeto Celtic's Fate:




espero que sirva pra galera curtir, e relaxar, fico por aqui.

Edit:

Me lembrei de ter feito uma versão sem estilo loop down tempo (com mais variações na melodia) da Leaf Lift, então vou resolvi fazer upload deixar aqui também e dependendo do que o público mais gostar eu usarei no projeto:

V2:

Opa, já chegou disponibilizando trabalho, e trabalho dos bons!
gostei bastante do violão, JURO que a musica me lembrou tutoriais do baixaki kkkkkkkk
enfim, bom trabalho!

Não curti o começo, a guitarra, teclado, ou o que for, está repetitivo pra música completa, e a bateria descompassada, tenha cuidado com isso, mas no final melhora, a batida da bateria, famoso, 1 e 2 e 3 e 4, onde o bumbo vai no 1 e no 3, no 3e, e a caixa no 2 e no 4 não combinou muito, dá uma revisada nisso.

Abrçs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

08/04/2014 às 13:29 #3 Última edição: 08/04/2014 às 13:35 por Hartly
Citação de: Lotmaker online 08/04/2014 às 13:16
Não curti o começo, a guitarra, teclado, ou o que for, está repetitivo pra música completa, e a bateria descompassada, tenha cuidado com isso, mas no final melhora, a batida da bateria, famoso, 1 e 2 e 3 e 4, onde o bumbo vai no 1 e no 3, no 3e, e a caixa no 2 e no 4 não combinou muito, dá uma revisada nisso.

Abrçs, Ltmkr

Entendi seu ponto, mas minha intenção é sempre causar um diferencial nos tipos de melodias dos games de hoje, entre a muitos dos público que mostrei eles acharam bem diferente e acharam que ornou pro ambiente do jogo, e no caso da repetição por ser uma trilha sonora de um rpg, é um tema de uma floresta consideravelmente grande então essa repetição ao estilo loop down tempo é para a melodia continuar coerente durante a gameplay, no mais, obrigado por seu comentário.

Citação de: SimonMuran online 08/04/2014 às 13:10
Opa, já chegou disponibilizando trabalho, e trabalho dos bons!
gostei bastante do violão, JURO que a musica me lembrou tutoriais do baixaki kkkkkkkk
enfim, bom trabalho!

Obrigado, haha aquela vinheta  sei do que você menciona realmente lembra um pouco mesmo.

Eu gostei. Really. Não me incomodei com a bateria. Não sei dizer se está realmente descompassada ou não, porque sou leiga nisso... Mas de qualquer forma não foi algo que prejudicou tanto. O único problema que vi mesmo é esse violão/guitarra repetitivo. No início eu esperava que as notas pelo menos mudassem (mantendo o ritmo do dedilhado), mas ficaram iguais durante tempo demais, e isso ficou meio irritante. E o fato de a música ser usada em um mapa longo, sinceramente, só piora. Quanto maior for o tempo em que a música vai ser ouvida, mais cuidado se deve ter para não deixar ela enjoativa. Eu conselho é variar mais, como tirar esse violão em alguma parte da música e alternar entre mais notas. Mas enfim, bom trabalho! Fora isso que falei, eu particularmente gostei bastante da música c:
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

08/04/2014 às 13:56 #5 Última edição: 08/04/2014 às 14:55 por Hartly
Citação de: Pretty-Belle online 08/04/2014 às 13:47
Eu gostei. Really. Não me incomodei com a bateria. Não sei dizer se está realmente descompassada ou não, porque sou leiga nisso... Mas de qualquer forma não foi algo que prejudicou tanto. O único problema que vi mesmo é esse violão/guitarra repetitivo. No início eu esperava que as notas pelo menos mudassem (mantendo o ritmo do dedilhado), mas ficaram iguais durante tempo demais, e isso ficou meio irritante. E o fato de a música ser usada em um mapa longo, sinceramente, só piora. Quanto maior for o tempo em que a música vai ser ouvida, mais cuidado se deve ter para não deixar ela enjoativa. Eu conselho é variar mais, como tirar esse violão em alguma parte da música e alternar entre mais notas. Mas enfim, bom trabalho! Fora isso que falei, eu particularmente gostei bastante da música c:

Com certeza concordo que tem que variar em determinadas músicas, mas essa no caso a ídeia era deixar neste estilo mesmo, em breve vou postar outras músicas aqui que tem a "variação" que é algo mais "comúm" nas melodias padrão, sobre ser enjoativa ou não, bom dai depende do público pelo menos a maioria que apresentei até então eles até gostaram da ídeia de manter o ritmo então vai do gosto mesmo, até então compartilhei meu trabalho mais com o público estrangeiro no caso, de uma conferida na V2 que postei recentemente no "Edit" do tópico se achar que é mais interessante que a normal comente para ser mais uma opinião a levar em consideração e para mim pensar em qual delas usar no fim do projeto, obrigado pelo comentário.

eu geralmente n posto e nem me cadastros nestes forúns mais caraca Squall Hartly aqui  :*-*:?, o mesmo compositor de Hartacon e Cyberia 7?, sou seu fã mano huahaus, me incentivou a postar, achava que tu era gringo, sobre a música achei foda, esse lance do loop down tempo que tu falou eu conheço ja joguei varios games que as musicas das trilha tem esse tipo de pegada repetitiva mais bem trabalhada e com essa ideia de manter a musica continua no ambiente, show, ficarei ligado neste forúm agora só pra ouvir suas músicas que sei o que vc é capaz, n é atoa que ganhou a indie music nos eua aquela vez em 2010 ou 2011 n me lembro.

Citação de: Yabb online 08/04/2014 às 15:25
eu geralmente n posto e nem me cadastros nestes forúns mais caraca Squall Hartly aqui  :*-*:?, o mesmo compositor de Hartacon e Cyberia 7?, sou seu fã mano huahaus, me incentivou a postar, achava que tu era gringo, sobre a música achei foda, esse lance do loop down tempo que tu falou eu conheço ja joguei varios games que as musicas das trilha tem esse tipo de pegada repetitiva mais bem trabalhada e com essa ideia de manter a musica continua no ambiente, show, ficarei ligado neste forúm agora só pra ouvir suas músicas que sei o que vc é capaz, n é atoa que ganhou a indie music nos eua aquela vez em 2010 ou 2011 n me lembro.

Sou eu sim, depois de um tempo só trabalhando com as minha equipes dos eua e do japão resolvi compartilhar algo com o brasil, bacana saber que tem gente que ja conhece meu trabalho, obrigado por seu comentário.

Hey‼

Discordo sobre a bateria. Ela está no tempo correto, só com uma batida incomum. Vou ser obrigado a concordar com quem disse que ficou um pouco repetitivo - acho que poderia ter começado com a melodia lead muito antes, a música "demora pra engrenar", digamos assim. Também creio que poderia ter passado menos tempo em cada seção, pra varia ainda mais. Mas o tópico está como "Exposição" e não como "Avalie", então eu não deveria estar comentando nada desse tipo, hahah‼

No mais, gostei bastante. Esse combo violão dedilhado + baixo elétrico + bateria me lembrou bastante a trilha sonora do Ragnarök Online (isso é um elogio. (; ). Nice work‼

Rock On‼

Citação de: Nick Kaedalus online 09/04/2014 às 11:05
Hey‼

Discordo sobre a bateria. Ela está no tempo correto, só com uma batida incomum. Vou ser obrigado a concordar com quem disse que ficou um pouco repetitivo - acho que poderia ter começado com a melodia lead muito antes, a música "demora pra engrenar", digamos assim. Também creio que poderia ter passado menos tempo em cada seção, pra varia ainda mais. Mas o tópico está como "Exposição" e não como "Avalie", então eu não deveria estar comentando nada desse tipo, hahah‼

No mais, gostei bastante. Esse combo violão dedilhado + baixo elétrico + bateria me lembrou bastante a trilha sonora do Ragnarök Online (isso é um elogio. (; ). Nice work‼

Rock On‼

E ai, sobre seu comentário geral sobre a música bem se vocês chegarem a ter oportunidade de jogar meu projeto quando ele sair vão entender o porque ela é assim, enfim obrigado pelo comentário, e com certeza entendo isso como elogio, gosto muito da trilha sonora de Ragnarök Online pra mim uma das trilhas mais bem feitas em um jogo de rpg por ter muitos elementos únicos.