O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oque acham da historia?

Iniciado por handelhnd2, 08/04/2014 às 23:28

08/04/2014 às 23:28 Última edição: 08/04/2014 às 23:40 por handelhnd2
Bem gente o jogo ja esta em construção e eu to meio sozinho nessa contrução porque nao tenho amigos perto de casa pra fazer junto comigo :rick9:
A historia veio na minha mente com o tempo até ter vontade de baixar o maker e começar
dai fui criando e criando a historia e modificando também, e ele foi baseado em jogos como witch house e IB como mais puzzles do que lutas mesmo tendo muitas poucas lutas no meio do jogo, ele é pequeno se souber o que fazer da pra terminar em 1h +/- completo mas agora vamos ao que importa a historia:
Obs: vou colocar como se meio fosse a pessoas que viveu tudo aquilo falando a historia porque tem muito se meche e pouco fala.

Spoiler
Acordei sem saber onde estava caido encontra uma menina chamada Lili ela diz que está presa nesse local faz muito tempo e como não queria ficar sozinha começa a me seguir. Sem direção sigo segue tentando passar nos puzzles algo corre atras de mim parece humano mas tem olhos vermelhos e fome de carne humana talvez um quase-zumbi vou ter que passar por ele não tem escapatória mas ir até aquela outra porta e... pelo incrível que parece você aparece numa floresta. A porta fecha e se tranca. Sem volta! a unica opção é continuar. parece que não a nada a fazer de interessante tem apenas a casa e um buraco estranhamente muito quente e muitas vidreiras mortas ... não consigo ver o que tem depois... não tem nada a fazer  a não ser procurar o que tem na casa. Os moradores de lá parecem ter sido modificados... o que fazer? vou tentar desviar deles vou sair não tem nada aqui... O que? como eu entrei da floresta para a casa e estou em um tipo de deposito abandonado! não quero ficar aqui mas a porta também se tranca.... o que farei? achei como sair! mas voltei para a casa... se eu... sim consegui voltei para a floresta tenho uma corda agora posso descer aquele buraco... parece que estou num vulcão e muito quente mas tem uma bola de fogo ali... Melhor checar! ela parece que quer me seguir mas será que é confiável? vou embora agora mas agora a bola de fogo queima a corda... não posso voltar lá então vou ter que procurar como sair daqui mesmo! Mas a bola de fogo... cadê ela? a planta na porta... ela ... se lançou não há mais planta posso seguir... mudou de novo! uma biblioteca! o que fazer aqui? há outra porta.. de pedra... parece diferente.. e ela começa a reagir com uma carte que achei... o que sera que tem depois dela?.... mais biblioteca? vou checar esses livros talvez não sejam normais.Um livro de magia! sempre fui interessado por isso... aquela outra porota pede para ler a magia numero 1... *recita a magia* a porta abre! mas o que é isso? um labirinto de areia? e cadê a porta? sem volta? vou procurar alguma magia para fugir daqui então... wow uma explosão e muito simples de fazer cura e mais fácil ainda... mas esta explosão nuclear... e quase impossível eu me gastaria todo... melhor pensar bem antes de usar... vou procurar a saída então... que lugar é esse? pulares pentagramas e ... um cristal? parece ser o cristal de terra de um dos livros ... *terremoto* mas o que? O Behemoth ele existe? droga vou ter que lutas contra ele não tem escapatória Ufa! foi difícil!!! mas... *desmaia* Não lembro do que aconteceu... o que fazer? CONTINUA.... 
[close]
Bem gente só criei até aqui (partes que ficaram meio sem explicar no jogo ficou direito é que aqui fiz meio depressa pois já está tarde. eu mandei um "demo" para o meu amigo para ele ver se gostou (amanha ele me da a nota :wow:) bem é isso avaliem se gostaram!

---EDIT---
eu esqueci de postar o download do demo pelo instalador ser muito grande  eu coloquei a pasta normal (sendo possível editar) e sem contar que ja mudei algumas coisas como por exemplo nesse "demo" não tem o Behemoth
Ok hj não da praa postar a net ta muuuuuito lenta.

Bem... Isso não é uma história.
Quando você disse que era pra um jogo em construção, eu pensei em avaliar a história sendo um projeto a parte, mas não consegui.
Eu sugiro que você organize melhor o texto, tem vários erros que me deixam completamente confuso, como:
"achei como
sair! mas voltei para a casa... se eu... sim
consegui voltei para a floresta tenho uma corda
agora posso descer aquele buraco..."
Esse seu texto está mais pra um roteiro, se levar em conta que você tá pensando no jogo e não numa história isolada.
Acho que dentro do jogo vai ficar bem melhor explicado, mas minha dica é dar uma lapidada no roteiro, justificar o porquê de alguns elementos aparecerem, etc.

Hasta la vista