O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Segunda Chance - Um jogo que pode mudar sua vida... (RMVXA) +Trailer

Iniciado por DrakeGamer, 11/04/2014 às 10:20

Segunda Chance

Tópico atualizado: Adicionada a aba Vídeos, onde você encontrará o trailer do jogo!

Criador: Calebe Castro (DrakeGamer)
Gênero: Drama
Versão: Full
Iniciado em: 7 de Abril, 2014
Finalizado em: 10 de Abril, 2014

Introdução

Enquanto um doce e dramático piano se ecoa pelos seus ouvidos, viva na pele de Drake, um adolescente rebelde, o que seus desejos e atitudes podem lhe trazer como consequência para sua vida, e para a vida dos outros...

História

Drake, um adolescente muito rebelde, por motivos desconhecidos, que teve um passado como qualquer outra criança, faz uma viagem para a fazenda com sua tão odiada família. Durante a viajem, Drake tem um sonho muito estranho com relação à sua família, ele tenta ignorar, mas simplesmente não consegue... Ele fica muito preocupado e conturbado com o sonho.
Ao chegar e pegar as malas, junto com sua mãe, seu pai, um homem muito trabalhador, foi embora pois precisava trabalhar em uma cidade bem próxima. Após deixar a família, Drake e sua mãe correram para dentro da casa, pois chovia muito aquela noite.
Ao entrarem, Drake começou a reclamar com sua mãe, pois ele odiava muito aquela fazenda. Depois de uma longa discussão criada repentinamente, que se torna um caos, a mãe de Drake, então, se estressa e decide fugir para bem longe do filho, assim como ele havia desejado. O sonho que Drake teve, então, começa a mexer com sua mente e com seu coração, fazendo com que ele se arrependa de tudo, e mude na hora... E para o resto da sua vida...
Com seu novo coração, será que ele achará sua mãe?

Personagens

Nome: Drake Parker
Personalidade: Um adolescente rebelde que tem vários problemas, sendo eles, sociais, escolares e principalmente familiares.

Nome: Sara Parker
Personalidade: Uma mãe forte e de bom coração que ainda acredita, que ainda tem esperança, que, um dia, seu filho irá mudar.

Nome: Jonh Parker
Personalidade: Um pai amoroso e exigente, que trabalha duro para sustentar sua família e fazê-la feliz.

Sistemas

O jogo possui apenas dois sistemas, sendo eles:
Khas Awsome Light Effects - Autor: Khas
Multi Frame - Autor: Raizen

Imagens

Vídeos

Inválido? https://www.youtube.com/watch?v=hC7C085dQlo

Trilha Sonora

Pure of Heart - Bosa
Heartbeats - Broove
Walls of Ice - Ramin Djawadi

Créditos e Agradecimentos

Enterbrain - Mapas e Engine
Khas - Script (Veja: Sistemas)
Raizen - Script (Veja: Sistemas)
Bosa - Música (Veja: Trilha Sonora)
Broove - Música (Veja: Trilha Sonora)
Ramin Djawadi - Música (Veja: Trilha Sonora)

Download

http://www.4shared.com/file/Ed1KLhZYce/Segunda_Chance.html?

Observações

Este foi meu primeiro jogo criado e publicado, ou seja, imperfeições são completamente normais.
Entendam que o jogo foi criado para ser rápido, fácil e simples, mas que os façam refletir. Então não procurem/analisem conteúdo, apenas reflitam a mensagem.
Pra quem não concorda ou não entendeu a parte (ódio, confusão e medo), vou deixar um pouco mais claro:
-Quanto estamos com raiva (ódio), geralmente, agente muda. Começamos a pensar em coisas ruins e responder de uma forma ruim, isso muda nossa personalidade.
-Quando estamos confusos, as coisas nos enganam, nos fazendo pensar de maneira negativa sobre a mesma.
-Quando estamos com medo (não de monstros ou coisas do tipo, mas medo real), às vezes agente toma atitudes erradas, para tentar esconder, mostrar ou tentar resolver o nosso medo.
Percebam que há uma conexão entre cada um desses sentimentos e consequências.

Este foi meu primeiro projeto, então por favor, avaliem!

Seu primeiro projeto você terminou em 3 dias? Serio isso? :o:
Enquanto tem gente ai se matando para terminar o primeiro projeto.

Normal o primeiro projeto não ter tudo perfeito, anormal seria acertar tudo logo de primeira. Interessante que o objetivo do seu projeto foi passar um sentimento de reflexão sobre as atitudes que fazemos quando estamos com raiva, acho legal quando uma pessoa tenta por esse tipo de coisa no projeto.

Parabenizo por ter terminado, não é todo mundo que tem coragem de expor seu primeiro projeto terminado, alias reformulando a frase, não é todo mundo que termina um projeto. o/

Citação de: mercia online 11/04/2014 às 10:34

Normal o primeiro projeto não ter tudo perfeito, anormal seria acertar tudo logo de primeira. Interessante que o objetivo do seu projeto foi passar um sentimento de reflexão sobre as atitudes que fazemos quando estamos com raiva, acho legal quando uma pessoa tenta por esse tipo de coisa no projeto.

Parabenizo por ter terminado, não é todo mundo que tem coragem de expor seu primeiro projeto terminado, alias reformulando a frase, não é todo mundo que termina um projeto. o/

Obrigado cara! Vale ouro um comentário desses! Sobre o tempo, eu sei que foi rápido demais, mas o jogo também foi curto, por isso não demorei pra fazê-lo.

Citação de: mercia online 11/04/2014 às 10:34

O Gaia Champion(agora A Lenda De Gaia) eu terminei a ALPHA 0.1 em 1 dia e ainda morrendo de preguiça...

Um jogo deve ser terminado em pelo menos 3 meses '-'
Well, deixando essas coisas de lado o jogo é bem interessante mesmo, para o primeiro projeto você organizou bem as coisas.
E...ao contrário de alguns o tópico está bem formulado.
Resumindo o que eu diria, o projeto ficou legal, mas continue na aventura ;)

Bom, ao ver seu tópico e sua quantidade de mensagens, vejo que "abandonou" o fórum, mas se por algum acaso você voltar aqui, quero te falar que o jogo ficou MUITO, mas MUITO mas MUITO bom, deu para entrar no clima do personagem, gostaria de jogar de novo algo desse estilo mas sem tanta rebeldia agora, mas seguindo o mesmo rumo, muito bom mesmo, parabéns !

Apenas algumas coisas me irritaram no jogo ... A falta de luminosidade, que no caso poderia ter uma lanterna enquanto ele procura a mãe dele, e também o lag ... Mas a história ficou muito boa, parabéns ...
( Só deixou algumas coisas para tráz, do tipo , o que aconteceu com a mãe, o que aconteceu com o pai, e tudo mais {; )
Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: katumblo online 25/04/2014 às 22:45
Bom, ao ver seu tópico e sua quantidade de mensagens, vejo que "abandonou" o fórum, mas se por algum acaso você voltar aqui, quero te falar que o jogo ficou MUITO, mas MUITO mas MUITO bom, deu para entrar no clima do personagem, gostaria de jogar de novo algo desse estilo mas sem tanta rebeldia agora, mas seguindo o mesmo rumo, muito bom mesmo, parabéns !

Apenas algumas coisas me irritaram no jogo ... A falta de luminosidade, que no caso poderia ter uma lanterna enquanto ele procura a mãe dele, e também o lag ... Mas a história ficou muito boa, parabéns ...
( Só deixou algumas coisas para tráz, do tipo , o que aconteceu com a mãe, o que aconteceu com o pai, e tudo mais {; )
Se você gostou um pouco do estilo eu estou fazendo o meu jogo e algumas coisas vão ter além de que eu tenho ótimos scripts e estou cada vez mais acrescentando,quando eu terminar o meu jogo por completo porque vocÊ não testa pelo visto acho que vai agradar-lo.

quotes do Rogeranos
Citação de: Rogeranos online 25/04/2014 às 22:09
O Gaia Champion(agora A Lenda De Gaia) eu terminei a ALPHA 0.1 em 1 dia e ainda morrendo de preguiça...
Citação de: Rogeranos online 25/04/2014 às 23:13
Se você gostou um pouco do estilo eu estou fazendo o meu jogo e algumas coisas vão ter além de que eu tenho ótimos scripts e estou cada vez mais acrescentando,quando eu terminar o meu jogo por completo porque vocÊ não testa pelo visto acho que vai agradar-lo.
[close]

@Rogeranos

Por favor, deixe para falar do seu jogo no tópico do seu jogo e deixe o tópico do jogo do nosso colega DrakeGamer para comentários relacionados ao jogo dele. Tenho certeza que você não iria gostar se alguém fosse no seu tópico e começasse a falar de um jogo que não fosse o seu, não é?

Enfim, espero que a sua próxima mensagem aqui seja relacionada a esse jogo e não a uma publicação do seu.

Citação de: mercia online 25/04/2014 às 23:34
quotes do Rogeranos
Citação de: Rogeranos online 25/04/2014 às 22:09
Citação de: Rogeranos online 25/04/2014 às 23:13
[close]

@Rogeranos

Por favor, deixe para falar do seu jogo no tópico do seu jogo e deixe o tópico do jogo do nosso colega DrakeGamer para comentários relacionados ao jogo dele. Tenho certeza que você não iria gostar se alguém fosse no seu tópico e começasse a falar de um jogo que não fosse o seu, não é?

Enfim, espero que a sua próxima mensagem aqui seja relacionada a esse jogo e não a uma publicação do seu.
Desculpe mercia,eu estou muito empolgado pro meu roteirista terminar o roteiro pra min criar logo esse jogo...

Caraca eu demorei 2 anos pra formular uma historia legal pra um projeto e tu acaba em 3 dias, tem que ver isso aew
euhehueeheuhe

Enfim achei bem simpática a historia, apesar da simplicidade eu gostei, vou baixar pra ver  :XD:

Eu que o diga :V
Meu projeto passou por vários projetos cancelados apenas por uma história legal e olhe que eu fiz ele em um ano e meio(direto, isso é, quando eu não era tão ocupado).
Mas como já disse, o projeto está bem legal comparado a alguns, e pelo menos dá pra ler direito(sem aqueles erros de português :/)
E lol, esse Drake é muito nonsense...ha ha ha!
Foi uma história legal mesmo, me lembrou o jogo OFF. Podem ver aí no google :/
Até mais.
(simon, não vou ficar atrás de você o/. 705 vs 840 a partida está dura XD)

@Drake, está de parabens :ok:
Apesar de bem simples (e com gráficos não condizentes com o tema), você conseguiu envolver o jogador na trama!
Ficou muito bom mesmo!

Drake baixei e joguei seu jogo (mais de uma vez haha) e na minha opinião ele esta perfeito. Nunca havia jogado algo parecido e confesso que em certas partes me comovi rs Parabéns pelo INCRÍVEL jogo!  :ok:

Spoiler
+GOLD, você merece cara
[close]

O jogo está incrível, a história é semelhante com a vida cotidiana de alguns adolescentes, pena o jogo ter acabado rápido  :clap: