O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenho do Rickas

Iniciado por Noble, 12/04/2014 às 12:57

Eu tentei desenhar o Rickas, pra competição de tarefas aí... Bem, a única coisa que pude olhar foi o avatar do usuário Rickas, não achei outra coisa para olhar, então achei que a roupa dele fosse assim (espero que esteja certo)

Spoiler
[close]
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Bem... Vamos lá!

O que mais gostei foi a textura do casaco!

Mas ao meu ver muitas coisas ficaram estranhas e mau posicionadas. Algumas partes parecem que foram desenhadas no paint, pois além de não ter luz nem sombreamento ficaram um pouco estranhas, recomendo dar uma iluminação um pouco melhor no desenho, tenho certeza que melhora! Só a minha opnião!

Opa, falai parceirão Migeru...
O lance da textura foi bem fácil, é só usar o lápis do Paint Tool Sai com opacidade baixa :XD:

E o lance do sombreamento, poisé, minha preguiça é fod@ haushaush eu tinha feito o corpo inteiro dele mas não continuei, e detalhei só algumas partes do corpo, por que achei que já estava legal e se eu tentasse fazer mais alguma coisa ia ficar estranho (quando tava tentando sombrear a pele por exemplo, pareceu estranho) e a parte debaixo do corpo, a calça, ficou bem estranho aí eu cortei^.

Enfim, valeuzão por comentar, até! o/
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.