O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Album Formatura Centristas 2013

Iniciado por Felipe@Pedro, 12/04/2014 às 14:37

12/04/2014 às 14:37 Última edição: 14/04/2014 às 21:20 por Felipe@Pedro

Então pessoal na verdade esse tópico era pra existir já faz um tempinho mais atrasou bastante, enfim o objetivo aqui e parabenizar a Centro Rpg Maker pelo seu ótimo trabalho, acho que com formatura quis dizer passar esse tempo junto aqui no forúm e aí resolvi criar um album com todo o pessoal mais ativo aqui da comunidade mais infelizmente acabou dando problema e ficou só isso  :facepalm: o pessoal que ficou aqui foi o pessoal que sempre ajuda a comunidade a crescer ou pessoal que sempre comenta em meus tópico e o pessoal que sempre que entrava no chat dava um 'oi' poderia até fazer uma lista com todo esse pessoal mais ai iria colocar metade do forúm então fica esses mesmo:
2013 foi um ano perfeito dentro e fora do mundo maker pra min, e parece que agora em 2014 tudo aqui está se encaichando, parabéns tbm a STAFF pelo ótimo trabalho queria ter colocado mais uma staff no album mais  com disse deu problema enfim parabéns á CENTRO RPG MAKER.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Opa, fico muito feliz de estar na formatura, estou sem palavras :D.
Então, 2013 foi um ano muito bom sim e até faz falta ;-;.
No mais, espero ver mais se puder (y)

Amei a formatura!
Muito legal, gostei mesmo achei a ideia muito
legal, pena que não deu para colocar todos, quem
sabe na próxima né :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

13/04/2014 às 18:35 #3 Última edição: 13/04/2014 às 19:07 por Felipe@Pedro
Makers
É mais em 2014 pretendo fazer uma com todo o pessoal  :blink:
Alisson
Sempre que poder irei fazer mais  :malvado: valeu por comentar.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

:T.T: ... #nãoapareci #chatiada #bolada #vouteescracharnolulu #deprê #voumecortar #demilovato #esquecermágoas
#focoforçafé #bolaprafrente

HUEUUHEUHEUHEEEUHEHUEEUEUH gostei dessa "formatura" se bem que não tem muito sentido esse negocio
de formatura, poderia colocar outro nome mas sei lá, \o bom trabaslho tio, gostei, isso inspira as pessoas
ficarem mais ativas no fórum  :blink:

HUHAUHSUHUAASHAUH Então cara vc ia aparecer mais depois que resolvi refazer quando fui colocar seu avatar não tinha mais espaço mais fica pra proxima.

Fico feliz que tenha gostado, acho que escolhei isso de formatura pq foi o q veio na mente na hora enfim ti vejo na proxima.

Opa, valeu Felipe! Legal a homenagem e principalmente o fato de estar gostando aqui da CRM e do trabalho da equipe, e bom também que esse ano seja um bom ano maker pra ti e pros demais ai da homenagem!

Ah, faltou um "n" ali no Raizen hauauha

Opá, o pessoal citado no tópico são bem ativos mesmo e são todos membros legais. ^^

Tem alguns membros que não são da staff e mesmo assim são bem ativos e parceiros, são merecedores deste título. :V

Oh! Muito legal isso, cara. 2013 foi um ano muito bom mesmo e esse ano é pra melhorar o/
Mas... Faltou um 0 no meu nick e um "n" no do Raizen. Mas isso são detalhes pequenos, então, tanto faz :V
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

14/04/2014 às 21:19 #9 Última edição: 14/04/2014 às 21:21 por Felipe@Pedro
Uhtred
Opa e uma honra ter vc em meu tópico,na verdade adoro o trabalho da equipe da CRM mais uma vez parabéns a vcs, ah e já arrumei o  "n" ali no Raizen obrigado por lembrar.
Lhu!
É pessoal aqui e realmente muito legal,ultimamente ti vi bastante aqui no forúm espero que continue assim para que possa ti ver na proxima "formatura" valeu pelo comentário  :blink:
Dark4000
Com certeza vai melhorar Dark \o
fico muito feliz que tenha gostado logo pq isso foi feito pra vcs aqui CRM,já arrumei os erros mais como disse são pequenos detalhes  :beijo: