O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

puzzle: fazer sequencia certa de baus

Iniciado por FunkyBlackCat, 13/04/2014 às 22:15

13/04/2014 às 22:15 Última edição: 14/04/2014 às 06:59 por FunkyBlackCat
Spoiler
Gente, Estava pensando se tem como fazer um sistema assim..
Tem 5 Baús numa sala, todos estao numerados em ordem aleatoria(até 5), e o jogador tem que abrir o bau 2 para começar, se ele começar por outro bau, ele perde e reinicia tudo, se ele acertar ele poderá continuar.. depois de acertar o primeiro(nº2) ele tem que abrir o nº5, se ele acertar, ele pode continuar, se errar, reinicia tudo.. e se ele fizer todos os 5 baus na ordem certa, ele ganhará um item. :D

Vlw
nao fasso a minima ideia de como fazer kk
[close]
RESOLVIDO Obrigado
Assinatura retirada por não obedecer as regras da CRM.

13/04/2014 às 23:07 #1 Última edição: 13/04/2014 às 23:09 por Zugzwang
Lembra que estavamos falando sobre variáveis? Acho que você vai entender como fiz. Eu fiz assim:

Spoiler

Coloque a mensagem Ganhou Item! Eu esqueci. Aí fica mais fácil de perceber se dá certo.
[close]
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Fiz aqui uma demo para você. Qualquer dúvida só me perguntar. Eu estou fazendo de madrugada então só fiz o básico... você só precisa prolongar o pensamento.

Baixar demo!

O script utilizado para pular a title foi esse.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Eu usei a demo como base, E editei umas coisa com as explicaçoes do [user]Zugzwang[/user]  :beijo:
Assinatura retirada por não obedecer as regras da CRM.