O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Line Art Rickas - Tópico editado...

Iniciado por bziperan, 14/04/2014 às 07:10

14/04/2014 às 07:10 Última edição: 16/04/2014 às 14:39 por bziperan
Como a Mercia me disse que eu poderia fazer o desenho no papel mesmo, resolvi fazer um esboço do Rickas, porem eu o finalizarei assim que der. (: Avaliem pessoal!

Spoiler
[close]

@Edit  Então galerinha tá ai a line. Fiquei com mó preguiça... Termino amanhã
Spoiler
[close]

Eu gostei do esboço, achei o sorriso dele engraçado. xD
Esse Rickas é muito forte, falo nada do tamanho da espada que ele está segurando, leve é que não deve ser. Poxa, agora eu fiquei curiosa para ver o desenho acabado, quando você acabar, não deixe de postar também. :ok:

Sim vou postar preciso terminar ele, mas não quero que fique ruim, vou trabalhar bastante nele, testar umas técnicas que aprendi por ai. Vlw

Eu achei interessante, mas assim como a mercia (lindja) disse, essa espada deve ser realmente pesada demais para ele, ou somente uma espada de soft combat! :=p:

Outra coisa que me impediu de analisar o resto do desenho, foi esse pássaro na espada, a cabeça dele ali ficou muito macabro.  :O_O:

De qualquer forma, o desenho está bom, quem sabe se não der uma digitalizada nele, ele não fique bem melhor!?  :XD:

Aee, vou finalizar sim (: , só preciso de um tempinho, qualquer hora dessas ele vai ficar mais bonito.  :ok:

Wow!
Que dahora Bruno! *-*
Ficou muito bom, muito foda, mas tenho lá meus palpites! x3 (Adoro palpitar suas coisas... :blink:)

Eu acho que falta uma estilização Steampunk no Rikas aew...
Faltam muitas engrenagens, relógios estranhos, e muita fumaça! U.U

E cara...
Esse sorriso, tá muito cômico! xD
EUHUEHEUHEUHE

Espero ver ele completo, por que eu amo seus Designs completos! :*-*:

Nossa que inveja legal! muito bonito, quem dera eu desenhar assim
ficará só o esboço ou você vai digitalizar, line art colorir etc?

16/04/2014 às 10:40 #7 Última edição: 16/04/2014 às 14:40 por bziperan
Sim vou, alias sabe de uma, vou finalizar logo esse desenho xD, fiquei até empolgado, daqui pra mais tarde eu atualizo o tópico.   :ok:

Atualizado , só que não pintei ainda, mó preguiça... amanhã ou de noite eu trago o resultado final, adios!