O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sign - Steampunk Cat

Iniciado por TLK, 14/04/2014 às 13:06

14/04/2014 às 13:06 Última edição: 14/04/2014 às 13:14 por TLK
Tava indo fazer uma sign pra mim e acabei vendo as "Tarefas" da CRM (o concurso), então fiz uma pra participar! Use se quiser, não me importo com créditos:
Spoiler
[close]
Na MRM eu sou o Tony, na CRM eu sou o Steve :)

Pelo título do tópico eu realmente pensei que fosse um avatar e não um assinatura.
Eu gostei, as cores combinaram bastante, principalmente esse efeito do óculos que eu achei que ficou muito bonito, só a tipografia que achei que poderia ter combinado mais com o tema, mas ainda assim isso não tira o fato da assinatura ter ficado bonita. Parabéns. o/

Spoiler
Citação de: mercia online 14/04/2014 às 13:16
Pelo título do tópico eu realmente pensei que fosse um avatar e não um assinatura.
Eu gostei, as cores combinaram bastante, principalmente esse efeito do óculos que eu achei que ficou muito bonito, só a tipografia que achei que poderia ter combinado mais com o tema, mas ainda assim isso não tira o fato da assinatura ter ficado bonita. Parabéns. o/
[close]
Valeu ^_^! Eu tentei usar outra fonte, mas não achei nenhuma que combinasse com o tema "steampunk". E o título estava "avatar" mesmo, percebi o erro a pouco e corrigi.
Na MRM eu sou o Tony, na CRM eu sou o Steve :)