O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pedra, melhor que ja fiz!

Iniciado por miguel8884, 15/04/2014 às 16:01

15/04/2014 às 16:01 Última edição: 16/04/2014 às 14:16 por miguel8884
Bem pessoal, fiz uma pedra aqui e queria que vocês avaliassem, foi a melhor pedra que ja fiz!

Spoiler

[close]

Digam o que acharam  :ok:

Realmente tá bem bacana. Só seria bom deixar a iluminação ou
o sombreamento um pouco mais forte, pra ela ficar mais visível.
Ficou muito bom mesmo, mas tá meio camuflada na grama.

Na vdd king, é que ela não foi feita para essa grama, foi só um teste para ver como fica, eu esqueci de colocar a outra  :derp: , mas to tentando arrumar isso
pois tb achei q ta meio fraco a iluminação!

Essa pedra tá bem realística, o problema em fazer um recurso realístico é que ele só vai combinar com os outros se eles forem realísticos também, mas to vendo que você tem força de vontade para fazer recursos assim, você vai longe se continuar aperfeiçoando. :ok:

Estou pensando seriamente em começar a fazer recursos realistas  :XD:, pelo menos tentar!

E não esqueçam de votar em mim, o melhor pixel artist da sua região  :clown: , brincadeira, tenho muito a aprimorar mas é assim que avançamos!

Eaí Bruno2 (falo isso por causa do nome do tópico, haha), a pedra ficou muito foda, mas foi o que o King falou, você deve ter dado uma editada ou sei lá o que, porém ela ainda parece meio camuflada e os detalhes delas são poucos visíveis (pelo menos para minha visão ruim), você podia dar um tonzinho mais escuro para o que está escuro e mais claro para o que está claro. Bem, só isso :XD:
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Enfim, certos detalhes já foram citados.

Eu acho que eu nunca vou fazer um pedra dessas. :(

Ficou muito bom, e como a mercia disse, você vai ter que fazer outros recursos realísticos para que todos eles se combinem. :/

Ficou bunitu demais, continue assim. :)

Eu i fazer essa pedra só na zoeira, quando vi que tinha começado a fazer sentido kkkk, mas lhu, cara, é só treinar, eu sempre digo isso, pois é sempre assim comigo, eu treino e treino para melhorar!

Ow que foda! *-*
Bem não tem mesmo muito o que dizer, todos disseram o que eu ia falar! :c
Vim mais dar feed mesmo, pq acho sacanagem certas lindezas da natureza não terem feedback! :*-*:

Então é o esquema, dar uma retocada no sombreamento e luz, se for usá-lo, fazer o todo por que ele não combina mesmo com outros tipos de tiles! x3

É isso ai, tá lindão, e bem, até mais! x3

Puxa vida! Vlw cara, bem, essa da luz eu to melhorando aqui, quando terminar eu posto, mais vlw aí pelo feed! é chato ter tanto trabalho em algo e ninguém reconhecer, então vlw aí!

Não vou criticar mais nada, pois já o fizeram acima, faço das minhas palavras as palavras dos membros acima. Agora vou dizer em meu parça, tu tá ficando fera nisso ein? Qual quer dia desses eu vou ter tiles realistas para projetos futuros (: Espero que continue a ideia seria muito bom se o fizesse.  :ok: Deixo aqui os meus parabéns a seu ótimo trabalho.

E os aplausos do Rickas abaixo:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Realmente muito bonita, gostei bastante, seria mt bom se fizesse os outros gráficos no mesmo estilo
mesmo que seja tentar como vc disse, bom trabalho tio  :XD:

16/04/2014 às 12:36 #13 Última edição: 16/04/2014 às 13:56 por miguel8884
Estou tentando, observo muito as coisas reais para fazer semelhante!

@edit coloquei outra pedra, tentei melhorar a iluminação!

Muito melhor!

Com certeza essa nova pedra ficou muito mais linda que a outra, mas ainda sim, pode ser melhorada! x3
Afinal, o local aonde tem luz "Só tem luz" e onde há sombra tá ótimo ao meu ver! :3

Mas acho que na dobra da pedra (Tipo, quando ela começa a afinar) ali tem muito brilho, poderia ser mais escuro, a não ser que o sol seja muito forte, tipo o sol lá em Mercúrio! lol

Mas bem, melhorando isso a pedra estaria perfeita! *u*
Continue com o belo trabalho Miguel! :ok: