O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Garota + Cachorro , treinando na tablet

Iniciado por Zackh, 15/04/2014 às 18:20

Oi,

adquiri uma mesa digitalizadora na semana passada e estou adorando trabalhar nela. Fiz 2 desenhos/pintura com ela e gostaria de suas avaliações e sugestões.

Eu preciso admitir que trabalhar com a mesa ajuda MUITO, mas ainda estou começando, então toda ajuda é bem vinda o/

Garota
Spoiler
[close]

Cachorro
Spoiler
[close]

https://www.facebook.com/mauriciocezarprojeto52

Curtam a página ali também se puderem, para ajudar com feedback já que tenho postado vários trabalhos por lá, e um feedback rápido é sempre muito apreciado =)

*PS: Não desenho/pinto olhos porque não sei mesmo :), tenho que tirar um tempo pra aprender.

Ainda vou comprar uma mesa dessas. :)

Como eu ainda não começo seu nível de desenho então eu não posso dizer se ficou bom ou não o desenho.

Mas pro meu nível de desenho, ficou show! *-*

Sem citar a coloração. ;)

Eu gostei do seu estilo de lineart e de como você coloriu os seus trabalhos, se eu fosse apontar algo que precisaria melhorar, acredito que só os pés, tanto no cachorro quanto o da garota. Mas mesmo que você não tenha pintado os olhos eu não vi problemas neles.

Não sei como é mexer em mesa, então acho que eu não posso ajudar muito com dicas sobre isso, mas acredito que para alguém que está começando a mexer com ela a pouco tempo você está indo muito bem, parabéns por isso. o/

Gostei, a boca do cachorro ficou meio estranha sei lá kkkkk mas a garota ficou legal, os dois ficaram
pra falar a verdade, só a boca do cachorro que ficou O.o meio estranha kkk bom trabalho tio
por falar nisso, qual é sua mesa?

Tenho que comprar uma mesa dessas, quanto custa mais ou menos?
Então, meu mangá foi pro saco nesses dias então só posso dizer que ficou bem interessante, eu nunca trabalhei com essa mesa mas acredito ter ficado bem legal.