O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa de plataforma

Iniciado por Caio Varalta, 15/04/2014 às 19:59

15/04/2014 às 19:59 Última edição: 18/04/2014 às 18:30 por Caio Varalta
Eu fiz esse mapa já tem um bom tempo. Era da época em que eu estava desenvolvendo um jogo de plataforma, baseado em Mário, Sonic, Alex Kidd, etc...
Esse era o primeiro mapa, era bem simples, mas eu gostava bastante!
Vim expor ele pra vocês.
Era basicamente as plataformas e o personagem, já que os coqueiros e os canos eu ainda estava desenvolvendo, e parei com o projeto antes de acabá-lo.
Spoiler

[close]
Está bem simples, mas eu gostava bastante do jogo, o resultado final seria bem interessante...
:XD:

Poxa, esses mapas me lembraram um jogo muito divertido onde o objetivo era subir o máximo que você conseguisse. E por que você cancelou? Pelas imagens estava ficando interessante. :sad:
Essa cara me lembra o Mario mesmo estando com chapéu de palha, um Mario caipira. xD

Citação de: mercia online 15/04/2014 às 20:25
Poxa, esses mapas me lembraram um jogo muito divertido onde o objetivo era subir o máximo que você conseguisse. E por que você cancelou? Pelas imagens estava ficando interessante. :sad:
Essa cara me lembra o Mario mesmo estando com chapéu de palha, um Mario caipira. xD
kkkk pois é, tanto é que o nome do jogo seria algo como "Farmer's Platform" ou algo com "Farmer" que seria fazendeiro/caipira...
Cancelei porque eu estava com ideias para outro jogo, que tornou-se um jogo chamado Take The Cat.
:XD:

ps: agora que reparei que nunca postei esse jogo em nenhum fórum, depois preciso postar aqui!

Adoro jogos de plataforma, tanto que só trabalho neles agora.
Pelas screens seu jogo estava ficando bom, continue com ele. Abraço e boa sorte

Obrigado por citar o Sky jump Mercia  :XD:

Citação de: Speed online 15/04/2014 às 20:54
Adoro jogos de plataforma, tanto que só trabalho neles agora.
Pelas screens seu jogo estava ficando bom, continue com ele. Abraço e boa sorte

Obrigado por citar o Sky jump Mercia  :XD:
Jogos de plataforma são realmente interessantes!
Um dia ainda farei um bem feito e grande... muitas vezes já fiz jogos parecidos com os da série Castlevania, mas sempre desanimo no caminho.
Valeu por comentar!
:ok:

Bonito os gráficos do fazendeiro, tão bonito que não combinaria com tilesets comuns...
as plataformas serão verdes assim ou você modificará?