O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Árvore! Avaliem

Iniciado por miguel8884, 17/04/2014 às 12:21

Eu aqui de novo né gente, sim eu posto bastante!

Essa aqui é uma árvore que fiz usando umas técnicas diferentes das minhas de costume, então avaliem aí!

Spoiler
[close]

17/04/2014 às 12:28 #1 Última edição: 17/04/2014 às 12:29 por bziperan
Minha técnica né safado kkkkkk, no mais gostei da árvore Miguel, curto muito o teu estilo de P.A .  :<3:

O tronco ficou muito bom, as folhas ficaram bem interessantes, acho que melhorou muito desde a ultima e a sombra ali ficou bem interessante, só sinto a falta de um sombramento melhor ai, ou estou equivocado.

Sempre evoluindo, e no caminho as vezes é bom testar técnicas diferentes, mesmo que elas não sejam suas! Mas no mais vlw

Devo dizer que em comparação a sua arvore antiga esta está bem melhor, muito mais realista e as folhas então nem se falam. Só a sombra que eu achei que poderia ser mais embaixo da arvore, ai está parecendo que sol está se pondo no horizonte e fazendo uma sombra pela frente da arvore.  :será:

Obs: Movi seu tópico para a área de Design por achar que se enquadra melhor, pois mesmo que você tenha começado a fazer a arvore com Pixel Art o resultado final se parece mais com Design, espero que não fique com raiva por isso.

Ahaaa, por isso não encontrava ele na exposição de pixel art haha! Não tranquilo, já estava achando que eu tinha postado errado! Obrigado, vou continuar com essa já que ficou melhor  :XD: