O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Map em uma "floresta"

Iniciado por katumblo, 18/04/2014 às 13:53

Bom, estava fazendo um mapa aqui, e consegui chegar à esse resultado, por favor, dêem suas críticas *u*.

Map no editor :

Map no jogo :

Dimensões do mapa : 32 x 28
Tudo vai dar certo (y(8.

esta bom, me agradei muito com esta floresta muito melhor que muitas das que já fiz, mas três coisas me desagradaram
A ponte quando for faze-la segura shift assim vai fazer sumir aquelas bordas verdes de terreno na lateral, além do fato de uma ponte de madeira com uma arvore no meio sendo que ela esta intacta como ela brotou em cima.

O segundo fato são os postes eles estão praticamente na beirada do rio bem no plancto ou no musgo não lembro como se chama.

E os gravetos cuntos num circulo fechado na verdade são usados em fogueiras que serão acesas na floresta tá cheio deles, tem até duas bem próximas.
no resto ta muito bom continue assim.

Citação de: vinicius1306 online 18/04/2014 às 17:56
esta bom, me agradei muito com esta floresta muito melhor que muitas das que já fiz, mas três coisas me desagradaram
A ponte quando for faze-la segura shift assim vai fazer sumir aquelas bordas verdes de terreno na lateral, além do fato de uma ponte de madeira com uma arvore no meio sendo que ela esta intacta como ela brotou em cima.

O segundo fato são os postes eles estão praticamente na beirada do rio bem no plancto ou no musgo não lembro como se chama.

E os gravetos cuntos num circulo fechado na verdade são usados em fogueiras que serão acesas na floresta tá cheio deles, tem até duas bem próximas.
no resto ta muito bom continue assim.

Hmm, é verdade eu poderia ter usado o shift, pois assim ta parecendo que a ponte está por cima da grama, e isso sequer faz sentido kk
Boa percepção, irei concertá-lo {;
Não entendi muito bem se você falou que seria melhor se eu colocasse mais, ou retirasse-os D:

Obrigado por deixar sua opinião aqui :3'
Tudo vai dar certo (y(8.