O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Música nova para avaliar

Iniciado por hsznet, 19/04/2014 às 16:21


Nossa ficou muito muito bom! :*-*:

Eu não costumo me aventurar por essas áreas, e não entendo nada em termos, mas por avaliação da musica em si ficou muito boa mesmo!
Achei linda, no inicio achei que seria só com piano e ficaria até chato, mas ali no meio me surpreendeu, ficou muito bom mesmo, ficou fodão! :rainbow:

Só não creio que no final fique bom para colocar num jogo afim de fazer o loop, afinal o final da musica faz com que ela esmaeça de uma forma forte e não dá pra continuar em um loop! :c
Mas ficou perfeito!
Gostei de mais! :blink:

Eu não queria te desapontar em não dar um comentário sobre musica já que é isso que você tanto espera, mas... Eu fiquei sem palavras. ;_; Achei muito bela a melodia, adorei o uso do piano nela, alias todo o junto está muito agradável. :*-*:

Toma meu ouro ai jovem! <3

19/04/2014 às 16:34 #3 Última edição: 19/04/2014 às 16:38 por mercia
Vlw pelo comentário cara, de verdade fico feliz que tenha gostado,
e eu não pretendo colocar ela em um jogo fiz mesmo para aprimorar minhas habilidades e uma música que tinha feito.

Abraços!  :XD:

Citação de: mercia online 19/04/2014 às 16:31
Eu não queria te desapontar em não dar um comentário sobre musica já que é isso que você tanto espera, mas... Eu fiquei sem palavras. ;_; Achei muito bela a melodia, adorei o uso do piano nela, alias todo o junto está muito agradável. :*-*:

Toma meu ouro ai jovem! <3

Muito obrigado  :XD:  :XD:  :XD:  :XD: :br:

Gostei também! Tem uma ótima projeção!!  :ok:

Só precisa arrumar um soundfont de percussão melhor
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 19/04/2014 às 21:24
Gostei também! Tem uma ótima projeção!!  :ok:

Só precisa arrumar um soundfont de percussão melhor

Vlw por gostar, e eu até sei de uma soundfont mil vezes melhor que essa de percussão, porém é paga  :rick8:
mas vou juntar e quem sabe um dia  :XD: