O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem a interface dos meus menus - Legador de Hardor

Iniciado por vitorano, 20/04/2014 às 10:06

Bom galera, como alguns sabem, perdi meu projeto recentemente, mas não desanimei, então comecei a todo vapor nas interfaces e quero que avaliem e me respondam a uma dúvida:

Eis primeiramente as interfaces:
PS: Desconsiderem o quarto personagem, aquela big face é apenas para testes

MENU PRINCIPAL
Spoiler
[close]

MENU DE STATUS
Spoiler
[close]

MENU DE HABILIDADES
Spoiler
[close]

Minha pergunta é a seguinte: Como notaram, o menu de Habilidades foge um pouco do padrão dos outros, tanto na paleta de cores como no designe em sí, lógico que dentro da minha história há um contexto para isso, mas visualmente e esteticamente falando, fica estranho? qualquer outra observação e crítica é bem vinda

Meu God! Que menu divino é este! *u*
Está realmente muito belo, só o gráfico dos heróis não combinaram, mas fora isso, acho que está perfeito.

Sobre a diferença do Menu, acho que você poderia colocar no mesmo estilo dos outros, já que o menu se trata de um "pacote", onde tudo deve ser igual (a não ser addons de menus separados como SkillTree, Álbum, etc...). Quando se faz uma mudança gráfica dessas, se utiliza mais em menus afora, que não se encontram  no Menu Principal, como Lojas, Alquimia, Forja etc...

CitarMeu God! Que menu divino é este! *u*

Muito obrigado RyanKamos, fico feliz que tenha gostado.
Como eu disse, meu receio realmente foi esse, no caso o menu de skills ficar muito diferente dando a entender que é um outro jogo :( muito obrigado pela opnião, to pensando seriamente em fazer como você falou

No caso das big faces, eu ainda vou dar uma balanceada no constraste pra ver se melhora a harmonia

Muito bom meu amigo!
Agora vejo o porquê de você ter ficado tão preocupado ao perder o projeto...
Você que fez os scripts e o design do menu?
Está de parabéns! Adorei!
Agora, sobre as habilidades... depende do seu ponto de vista.
Mas eu acredito que seja melhor deixar no mesmo padrão do que os outros, porque parece que ele está no menu normal, aí quando ele vai em habilidades ele vai em um vilarejo "adquirir" as mesmas... não fica com cara de menu.
Mas de qualquer modo fica atraente!

Parabéns pelo trabalho!
:blink:

O Script em sí não, estou usando o monogatari do MOG como base e editando-o, com relação ao design sim, eu mesmo estou criando no photoshop. Muito obrigado pelo elogio Caio Varalta, ainda bem que não perdi os gráficos né? XD

Muito bonito os menus! :*-*:

Mas mesmo que o menu tenha justificativa para ficar diferente dos demais, não acho que deveria se diferenciar tanto, embora mesmo que diferente esteja muito bonito.

Você que editou os gráficos? Tá de parabéns por isso. xD

CitarVocê que editou os gráficos? Tá de parabéns por isso. xD
Sim, Mercia, eu mesmo, muito obrigado:D

Com relação ao design estou convertendo o menu neste momento, na verdade, mantendo o "azul" e convertendo os demais, jaja posto o resultado, espero que gostem.

21/04/2014 às 13:25 #7 Última edição: 21/04/2014 às 13:32 por vitorano
Bom galera, levando a opinião dos que se manisfestaram aqui, resolvi então padronizar a interface dos menus do meu projeto, eu particularmente achei que ficou mesmo melhor assim.

Segue as imagens, mas por favor não deixem de avaliar.

Menu Principal
Spoiler
[close]

Menu Status
Spoiler
[close]

Menu Skills
Spoiler
[close]

Menu Ítens
Spoiler
[close]

Assim que ficar pronto posto um vídeo támbem  :clown:

Citação de: vitorano online 21/04/2014 às 13:25
Bom galera, levando a opinião dos que se manisfestaram aqui, resolvi então padronizar a interface dos menus do meu projeto, eu particularmente achei que ficou mesmo melhor assim.

Segue as imagens, mas por favor não deixem de avaliar.

Menu Principal
Spoiler
[close]

Menu Status
Spoiler
[close]

Menu Skills
Spoiler
[close]

Menu Ítens
Spoiler
[close]

Assim que ficar pronto posto um vídeo támbem  :clown:
[close]

Awww! :*-*: Agora sim tá tudo combinando e bonito. Esse azul escolhido dá um sensação de "mágica" ou algo do tipo, eu pessoalmente preferia a primeira versão do menu com cor Bege, pois ali parecia ser algo mais de "aventura", mas claro que isso vai depender muito do estilo do seu jogo, que a proposito deve ser tão bom quanto o design dos seus menus pelo visto. To curiosa para saber mais sobre o seu jogo. :ded: De qualquer forma, parabéns pelo menu, ficou muito bonito mesmo! :clap:

Eu gostei do estilo gótico...

não gostei da parte do Menu Status - parece que tem uma pagina do livro caída ....Eu não entendi aquela parte...acho que não combinou muito bem....

no Menu Itens a face do personagem é cortada em cima e em baixo...acho que ficaria mais bonito criar uma borda nela.

Tirando esses detalhes ficou um ótimo menu. :XD:
....

Nossa, que belo menu!
Bem, acho que a única coisa que não combinou foi o livro do Status, acho que fugiu um pouco do padrão, tanto como  onde mostram os equipamentos.
Acho que o outro menu ficaria melhor, porém, como Mercia disse, depende do estilo do jogo. Certamente, qual for que use, ficará muito belo.

CitarTo curiosa para saber mais sobre o seu jogo. :ded: De qualquer forma, parabéns pelo menu, ficou muito bonito mesmo! :clap:

Mercia, sua linda, muito obrigado, também tive a impressao de ki este segundo estilo passou uma sensaçao mais magica, ki sim, tem a ver com o enredo :D

CitarEu gostei do estilo gótico...

não gostei da parte do Menu Status - parece que tem uma pagina do livro caída ....Eu não entendi aquela parte...acho que não combinou muito bem....

no Menu Itens a face do personagem é cortada em cima e em baixo...acho que ficaria mais bonito criar uma borda nela.

Tirando esses detalhes ficou um ótimo menu

Concordo @Almanegra1420, realmente uma borda ali fiaria legal, vlw mesmo :D e a ideia do livro foi exatamente essa rs uma folha avulso caindo de dentro do livro.

CitarNossa, que belo menu!
Bem, acho que a única coisa que não combinou foi o livro do Status, acho que fugiu um pouco do padrão, tanto como  onde mostram os equipamentos.
Acho que o outro menu ficaria melhor, porém, como Mercia disse, depende do estilo do jogo. Certamente, qual for que use, ficará muito belo.

Muito obrigado @RyanKamos, eu na verdade me inspirei em uma mesa de mago, com varios papeis e livros espalhados mesmo, mas vou ver o ki eu faço :D

Ah sim quanto ao segundo ter ficado melhor como você mesmo disse e que combina com o jogo por ser mais mistico, acredito que seja a questão das cores, para o misticismo use sempre tons do azul para o roxo.
Ficou muito bom.  :ok:

Também achei bem bonito todo o trabalho.
Só dá uma atenção em não tentar assim, enfeitar muuuuito,
pois pode acabar tirando o foco das informações das scenes,
mas em suma, tá bem trabalhado.
:ok:

Santo jesus cristo, rogai por nós pecadores, até sai do mundo sem internet pra poder comentar isso!
cara tá muito bom seu menu, SÉRIO! realmente nunca vi um como esse, você fez um ótimo trabalho ai parabéns.  :ok: