O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Casa - Depois de muito tempo

Iniciado por Majora, 22/04/2014 às 04:58

Olá, pessoas.
Eu fiquei muuuito tempo sem criar no RM, e há um tempo atrás comecei um novo projeto. Entre as outras fases de criação resolvi tentar mapear de novo.

Eu ainda vou fazer as TVs pra por no quarto e na sala.

Hasta la vista

Bem interessante, senti falta apenas de umas lamparinas, para iluminar a casa. No mais ótimo mapa, sem excessos e sem muitas faltas.

gostei, não inventou muito, mas ainda sim ficou diferente  :XD:

só acho que os sofás deviam estar no mesmo plano de resto está bom

Pra mim ficou bem legal também. Geralmente vemos com o
formato quadrado, mas gostei da diferenciação.

Curti os tilesets usados, mas no corredor tem muito espaço vazio cara, se você encurtar o corredor, e fizer um mapa menor, os tiles vão ficar mais bem distribuídos, e o mapa ficará melhor.

Outra coisa que eu sempre falo com os mappers, iluminação no meu ponto de vista humilde, é o que muitas vezes difere um mapa normal de um bom mapa.

Abrçs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Assim como dito por todos acima, o mapa está muito interessante e bonito, porém precisa de alguns ajustes (na minha opinião).

Primeiramente, evite deixar muitos espaços vazios no seu mapa, isso faz ele perder totalmente o sentido de ambientação que ele deveria ter, ou seja, você pode diminuir um pouco o tamanho dos corredores assim como o tamanho do quarto. Ou, você pode preenchê-los um pouco mais como outra opção, mas eu pessoalmente prefiro diminuir o tamanho.

Evite também inutilizar os objetos ou parte deles por meio de outros elementos. Parte do balcão da cozinha foi inutilizado pelo fogão, assim como parte da cômoda do quarto foi inutilizada pelo guarda roupas. Por mais que fique um pouco mais harmônico dessa forma, faz com que voltemos naquela parte de ambientação e assim podemos notar que funcionando o mapa perde pontos neste quesito.

Outra coisa que me incomodou (mas não chega a ser um defeito) foi o tamanho do tapete da sala, assim como o tamanho da sala em si. Se você diminuir uma coluna verticalmente, acho que ficaria melhor.

De qualquer forma, você tem ótimas noções básicas de mapeamento, basta treinar um pouco mais que esses erros vão simplesmente sumir de seus próximos mapas. Enfim, espero ter ajudado e saiba que gostei bastante do seu ambiente. :XD:

Obrigado a todos pelas dicas!
Tenham certeza de que vou aplica-las ^^

Hasta la vista