O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeiro trabalho considerável, avaliem T-T

Iniciado por bziperan, 23/04/2014 às 14:15

23/04/2014 às 14:15 Última edição: 24/04/2014 às 06:38 por bziperan
Se esse tópico lhe passa a impressão de que eu estou desesperado. Então eu sinto em lhe informar eu realmente estou desesperado, peço que avaliem essa logo, principalmente os críticos daqui, preciso muito de bons olhos para que possam me dizer onde e como eu errei, pois sou novo nessa área de design...

Spoiler
[close]

Atualizando o tópico...

Spoiler
[close]

Editado...

Spoiler
[close]

Acalme-se cara, bem não sou o mais indicado para isso, mas não gostei muito do contraste entre o marrom e o azul, pode ser só eu, mas não gostei muito! Eu usaria um amarelinho-claro. Boa sorte aí!

Mesmo sendo meio simples e sentindo falta de mais detalhes... Achei bem legal, claro... Pouco criativa mais tá valendo.

Tenta Colocar o texto uma cor que que combine mais com o fundo, e trabalhe mais em detalhes no texto que com certeza fica show :ok:

Pra mim o texto não esta se adaptando com o fundo e como o miguel8884 disse, eu também achei que o azul não esta se encaixando com o fundo marrom, mas isso pode mudar de alguma forma, realmente eu não posso dizer o que é, vamos esperar comentários de outros designers para vermos qual será o resultado caso for atualizar a logo.

Opa pessoal, obrigado pelas dicas, segui algumas e modifiquei a logo, deem uma olhada no terceiro spoiler.
Lembrando que eu estou apenas tentando algo em designer.

O resultado do 3 spoiler  me agradou muito.  :XD:
Quero ver seus próximos trabalhos :ok:

Ficou bem bonito o design,principalmente a letra.
Mas uma coisa é que não vejo muita harmonia entre o fundo e a tipografia,já que o fundo é algo mais clean.
:*-*:

O trabalho resultou bem, mas acho que deveria tentar algo diferente com aquelas cores que você estava tentando usar.  :hm:

Enfim, o trabalho ficou muito bom, realmente trabalhar com designer não é fácil. ^^

Mas com tanta gente assim pra avaliar fica muito mais fácil. Obrigado a todos vocês eu sinceramente estou gostando de fazer isso, vou fazer mais e trago pra vocês avaliarem.

Talvez eu edite essa ai. Mais uma vez obrigado a todos.  :ok: